Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

MDB bate o martelo e vai com candidato próprio à sucessão na capital, diz Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa, em conversa com jornalistas nesta manhã de quarta-feira (26), no plenário da Assembleia Legislativa, informou que os diretórios estadual e municipal do MDB reuniram e decidiram bater o martelo em torno da candidatura do ex-deputado federal Victor Mendes a prefeito de São Luís.

Questionado se não seria mais fácil a candidatura do ex-parlamentar a prefeito de Pinheiro, sua terra natal e onde sua família dele reinou por várias décadas, Costa observou que Victor possui perfil de candidato a prefeito da capital e descartou a possibilidade de concorrer na “Princesa da Baixada.

“Nós reunimos recentemente (diretórios estadual e municipal) e decidimos que vamos para a sucessão na capital com candidato próprio e nosso candidato é Victor Mendes. Essa é uma questão superada no partido, vamos tratar agora é de fazer movimentos para torná-lo mais conhecido da população.

A princípio pensava-se que MDB e PV, dois partidos controlados pela família Sarney, fariam aliança em torno da candidatura do deputado estadual Sarney Neto, mas pelas declarações de Roberto Costa, esta possibilidade está descartada.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz