Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Marina Silva declara apoio crítico a Haddad

A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-candidata da Rede a Presidência da República, Marina Silva, declarou nesta segunda-feira (22) que votará no candidato Fernando Haddad no segundo turno da eleição, que acontecerá domingo (28).

“Diante do pior risco iminente, de ações que, como diz Hannah Arendt, “destroem sempre que surgem”, “banalizando o mal”, propugnadas pela campanha do candidato Bolsonaro, darei um voto crítico e farei oposição democrática a uma pessoa que, “pelo menos” e ainda bem, não prega a extinção dos direitos dos índios, a discriminação das minorias, a repressão aos movimentos, o aviltamento ainda maior das mulheres, negros e pobres, o fim da base legal e das estruturas da proteção ambiental, que é o professor Fernando Haddad”, disse Marina em nota.

A candidata da Rede, que chegou a aparecer em segundo lugar nas pesquisas na pré-campanha do primeiro turno, teve um desempenho muito longe do esperado e acabou obtendo apenas1% dos votos.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Vacinação: Deputado Yglésio coloca sob suspeita laudos sobre comorbidade e cobra do MPE celeridade na apuração das denúncias
Roberto Rocha continua dependendo de Bolsonaro para definir futuro
Primeira reunião no grupo Dino para tratar de sucessão gera expectativa
Com o Comida na Mesa, Governo já entregou mais de 50 mil cestas básicas a cidades maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz