Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Marco Aurélio destaca assinatura de contrato para a construção do Novo Socorrão de Imperatriz

Em discurso realizado na manhã desta quarta-feira (02), o deputado estadual  Marco Aurélio (PCdoB), destacou a assinatura do contrato entre o governo do estado e a empresa vencedora da licitação, para a construção do Novo Socorrão de Imperatriz. Nessa primeira etapa, o projeto consiste na construção de 131 leitos, incluindo de UTIs. O projeto completo é de 400 leitos.  O equipamento terá impacto imediato na melhoria da saúde da população de toda a região Tocantina. O governo do estado assinou o contrato no último dia 1.

“Trata-se de uma obra que é estratégica para nossa região, que de fato conseguirá desafogar e dar possibilidades de planejar toda a demanda existente, complementando a rede. Um hospital de urgência e emergência, porta aberta e que irá complementar o trabalho que já vem sendo feito pelo Hospital Macrorregional de Imperatriz. A cidade e a região precisavam de uma unidade que atendesse essas necessidades, uma vez que o Socorrão já não consegue.” Explicou Marco Aurélio.

São dois grandes hospitais desse porte, que o governo Flávio Dino fez o compromisso e cumprirá: o Hospital da Ilha, em São Luís, que se encontra em obras e o Novo Socorrão de Imperatriz, que passou todo o processo de elaboração de projeto, desapropriação do terreno, licitação e que agora só aguardará a liberação das licenças para ser assinada a ordem de serviço e  as obras serem iniciadas.

Marco Aurélio reafirmou seu compromisso em apoiar a realização da construção do novo Socorrão de Imperatriz. “Irei fazer tudo que estiver ao meu alcance, como parlamentar, contribuindo para que essa obra seja entregue o quanto antes para nosso povo, pois sei de sua importância.”

O deputado fez questão de parabenizar o governador Flávio Dino, o secretário de infraestrutura do estado, Clayton Noleto, além do secretário Carlos Lula, que terá a missão de equipar esta unidade e colocar em funcionamento. “Imperatriz e nossa região se alegram, a nossa comunidade, sobretudo a mais carente, terá uma grande oportunidade de acesso a uma saúde melhor, a partir da construção desse hospital e do seu funcionamento. O governo Flávio Dino sempre priorizou Imperatriz e nossa região  com as obras que melhoraram a qualidade de vida do nosso povo. Essa será mais uma importante conquista com a marca desse trabalho”.

Por fim, o parlamentar citou algumas das principais obras trazidas pelo governo do estado ao longo dos últimos anos e que ajudaram a melhorar a realidade daqueles que mais precisam dessa assistência humanizada e eficiente. “Além da nova Beira-Rio, Novo Calçadão, Uemasul, mais de 120 km de asfalto, o governador tem conquistas importantes para a nossa saúde, destaco o funcionamento de excelência do Macroregional, a reforma do Hospital Materno Infantil, que além de melhorar os serviços da maternidade, está fazendo um grande trabalho, salvando vidas de pacientes com a Covid-19. Destaco ainda a Casa da Gestante, o reforço aos serviços de tratamento de câncer, como a oncologia pediátrica e radioterapia, além dos serviços que já existiam e o estado ampliou. O ponto máximo desses serviços se apresentará a partir desse importante passo, que será a construção do Novo Socorrão de Imperatriz e a assinatura deste contrato para o início das obras renova essa esperança” finalizou Marco Aurélio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo reúne com PSD para traçar estratégia da pré-campanha
Eleições 2022: PT lança hoje em São Bento "Caravana Lula Livre, Brasil Livre"
Rubens Jr destaca mudanças na Câmara Federal com novo Regimento Interno
Programa Dívida Zero chega ao Pátio Norte Shopping nesta segunda-feira (20)
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz