Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Márcio Jerry recomenda que Bolsonaro aprenda noções de civilidade com Flávio Dino

Após sofrer agressões gratuitas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante sua última estada no Maranhão, quando desrespeitou a lei que obriga o uso de máscara em solo maranhense, o governador Flávio Dino mostrou civilidade ao receber o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, neste domingo (23).

O secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, deputado federal licenciado e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, lembrou em sua rede social que o governado deu aula de civilidade democrática e republicana ao receber o ministro da Saúde de Bolsonaro e recomendou que o capitão indisciplinado aprenda a lição.

“Bolsonaro veio na quinta ao Maranhão fazer campanha antecipada e agredir adversários. O governador @FlavioDino hoje deu uma aula de civilidade democrática e republicana ao receber o ministro da saúde de Bolsonaro. Aprende, Bolsonaro. O interesse do povo em primeiro lugar sempre”, postou Jerry em sua rede social.

Dino recebeu neste domingo (23) Marcelo Queiroga, que veio ao Maranhão fazer a entrega de testes para serem aplicados em São Luís e informou ao auxiliar de Bolsonaro as providências que o estado está adotando para evitar a proliferação da variante indiana detectada em parte da tripulação do navio que está ancorado a 50 quilômetros do Porto de Itaqui.

Em sua rede social, o governador, além postar uma fotografia com o ministro, disse que informou as providências que já adotou e que seguirá  colaborando  com as esquipes federais responsáveis por portos e aeroportos. Ao dar exemplo de civilidade, Flávio Dino deu um verdadeiro tapa de luvas em seu agressor que vem usando recursos públicos para fazer campanha política antecipada.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Grupo Lula/Brandão/Dino unido na disputa para o Senado; candidato de Bolsonaro/Weverton nem tanto
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Weverton Rocha quer esconder prefeito Assis Ramos em caminhada em Imperatriz
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz