Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Márcio Jerry diz que Bolsonaro quer a PF para proteger miliciano

O deputado Márcio Jerry, vice-líder do PCdoB na Câmara Federal, usou sua página noTwitter nesta manhã de sexta-feira (24) para criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação a Polícia Federal, surpreendida com o ato de exoneração do diretor geral da instituição, Maurício Valeixo.

Para Jerry não existe mais ministro da Justiça e Segurança Pública. Ele alerta que “se o ex-juiz ficar no governo será apenas um figuração humilhada, uma rastejante, um pigmeu desnutrido de qualquer valor”.

Segundo o parlamentar do PCdoB, Jair Bolsonaro quer a Polícia Federal para proteger seus filhos e não para continuar sendo uma instituição do estado brasileiro. “É inaceitável querer transformar a PF em aparato para proteger miliciano”.

As mensagens do deputado comunista foram postadas após a confirmação da demissão de Valeixo e das especulações de que o ministro Sérgio Moro deverá pedir demissão do cargos por não concordar com a exoneração e convocar coletiva para dizer se fica ou não no Ministério.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Exoneração: Rubens Júnior deixa a Secretaria das Cidades para se dedicar à campanha
Gastão respira aliviado e garante mais uma temporada na Câmara Federal
Flávio Dino dialoga com bispos sobre ações de combate ao coronavírus
Anuência do governador a pré-candidatura de Rubens Jr. é frutos de pesquisa interna
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz