A deputada Júlia Zanatta (PL-SC), de forma irresponsável, acusa o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) de assédio durante audiência da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal nesta terça-feira (11). O vídeo que circula em todas as redes sociais pela parlamentar catarinense se encarrega de desmentir a fake News.
Jerry se aproxima da parlamentar do PL em meio uma acalorada discussão com a deputada Lídice da Mata (PSB) e pede que ela respeite os quarenta anos de sua companheira de plenário. O deputado do PCdoB postou em sua rede social o próprio vídeo para mostrar que a deputada deturpou, distorceu.
Segundo o parlamentar, “trata-se de uma acusação mentirosa, basta ver o vídeo”. Jerry diz ainda que “as imagens esclarecem os fatos e desmontam a absurda acusação.
Diante da acusação da deputada bolsonarista, Jerry recebeu solidariedade do deputado Rodrigo Lago (PCdoB). “Toda minha solidariedade ao deputado federal Márcio Jerry, vítima que foi de mais uma fake News lacradora da deputada bolsonarista Julia Zanata”.
Rodrigo mostrou a postagem da deputada com os prints e o vídeo que a desmascara.
0 Comentários