Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Márcio Jerry denuncia esquema ilegal na Secom do governo Bolsonaro

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) classificou de ‘corrupção’ o esquema de pagamentos estabelecido na Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), onde o chefe da pasta, Fabio Wajngarten, vem recebendo, por meio de sua própria empresa, dinheiro de emissoras de TV e de agências de publicidade contratadas pela secretaria do governo Jair Bolsonaro. A denúncia foi feita nesta quarta-feira (15) pelo jornal Folha de São Paulo.

“Na Secom de Jair Bolsonaro a mão que paga é a mesma que recebe. O nome disso é corrupção!”, denunciou o parlamentar, que é jornalista e, antes de ser eleito para a Câmara dos Deputados, foi Secretário de Comunicação do governo Flávio Dino.

A Secom administra as verbas de propagandas do governo federal e gastou R$ 197 milhões em 2019. Ainda segundo a Folha, Wajngarten é sócio da FW Comunicação e Marketing, empresa da qual tem 95% de participação – os outros 5% pertenceriam à sua mãe. A FW oferece serviços como controle de concorrência e estudos de mídia para empresas que recebem dinheiro do governo Bolsonaro para veicular publicidade estatal, entre elas Band e Record.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

“O Porto é o local mais improvável do coronavírus chegar no Maranhão”, alerta o deputado Dr. Yglésio
Filho de João Goulart destaca papel de Dino na união das forças democráticas do Brasil
Prefeitura de Paço do Lumiar disponibiliza call center para marcação de consultas
Deu no Globo: Sondado por Lula, Dino pode encabeçar chapa do PT em 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz