Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Márcio Jerry demonstra incompetência de Braide para governar São Luís

Neste fim de semana, o presidente do PCdoB Maranhão e coordenador-geral da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís, deputado federal Márcio Jerry, voltou a questionar as realizações do colega de Parlamento, o candidato Eduardo Braide (Podemos), em prol da capital maranhense.

“Candidato Braide também até agora não mostrou à população uma ação, uma obra, só uma mesmo, que ele fez quando foi secretário de João Castelo [ex-prefeito de São Luís]. A incompetência como gestor público já foi comprovada, por isso o silêncio dele sobre a ‘experiência’ que possui”, apontou o deputado.

Desde o início da campanha, Braide vem buscando dissociar sua imagem a de seus aliados, embora as propagandas partidárias não deixem dúvida sobre a ligação do candidato ao atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao senador tucano Roberto Rocha (PSDB) e ao ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Ricardo Murad (governo Roseana Sarney), denunciado por desvios de verba pública federal que deveria ser destinada à Saúde.

“O candidato Braide segue fazendo de conta que não tem aliança política com Bolsonaro, Roberto Rocha e Ricardo Murad. Esconde as alianças para tentar enganar os eleitores. Mas o povo tá vendo… Esconde o aliado Bolsonaro, coloca no cantinho escuro o outro aliado Roberto Rocha e já deu comando para esconderem também o apoio do Ricardo Murad. Veja as companhias do Braide e saiba quem ele é”, alertou Márcio Jerry.

Temporariamente à frente das ações da campanha, enquanto Rubens Júnior se recupera da Covid-19, Jerry tem percorrido a cidade ao lado do candidato a vice-prefeito, Honorato Fernandes (PT), divulgando as propostas da coligação “Ao lado do povo”. A campanha de Rubens é formada pela aliança do PCdoB, PT, PP, Cidadania, PMB, Solidariedade e DC.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Ex-candidatos a prefeitos de SL avaliam mudar de partido para as eleições de 2022
Reunião dos partidos do grupo Dino para discutir sucessão confirmada para 5 de julho
PT vai reunir na próxima terça-feira (29) para definir sobre novas filiações   
Prestes a assumir o comando do MDB, Roseana faz mistério sobre pretensões para 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz