Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Márcio Jerry se movimenta nos bastidores e trabalha para ser vice na chapa do grupo  

Embora o governador Flávio Dino (PCdoB) não tenha ainda se manifestado sobre preferência de nome para disputar a eleição governamental em 2022, é público e notório que o presidente estadual do PCdoB, deputado federal licenciado e secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, se movimenta nos bastidores para assegurar a vice de quem seja quem for o candidato a governador pelo grupo.

Em recente entrevista à Rádio Difusora FM, Jerry deu todas as dicas que pretende ocupar a vice seja de Carlos Brandão ou Weverton Rocha. Ele não mostrou preferência, porém adiantou que seguirá trabalhando parque o grupo tenha apenas um único candidato, evitado assim a disputa interna e a consequente unidade das diversas forças que apoiam o governo de Flávio Dino, que deve comandar todo o processo.

“Eu sou otimista e vou lutar para nosso grupo continuar unido. Eu defendo o projeto liderado pelo governador Flávio Dino, esse é o modelo correto e precisamos reforçar isso. Acredito também que podemos repetir o que estamos fazendo desde as eleições de 2012, que é a união. Então, creio sim que podemos ter um único candidato”, afirmou.

Braço direito do governador e considerado um dos principais atores político do estado, Jerry não fala abertamente sobre suas pretensões para 2022, mas é fato que grupos que atuam nos bastidores não escondem o desejo e trabalham para transformá-lo em vice na chapa. E Jerry, embora discretamente, incentiva.

Como 2021, segundo o governador que já anunciou que vai se afastar do cargo em abril de 2022 para se candidatar ao Senado, é o ano para fazer a pactuar das forças e preparar o terreno para o ano que vem, resta ficar de olho do tabuleiro político e aguardar os próximos movimentos das peças.

E pelo que se comenta nos bastidores, o PCdoB deve trabalhar para colocar Jerry na chapa. Resta saber quem será o candidato já que o até o momento, o governador não manifestou preferência, disse apenas que vai lutar pela unidade do grupo para evitar fissuras, como as que ocorreram nas eleições municipais de 2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz