Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Márcio Jerry condena vídeo de Carlos Bolsonaro: “Na mira desses psicopatas está você”

Uma postagem feita neste último domingo (19) pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), em que um grupo de atiradores exalta seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enquanto descarrega suas pistolas, gerou revolta no vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA). A partir de suas redes, o parlamentar condenou a clara exaltação à violência.

“Na mira desses psicopatas está você, a sua família, todos aqueles que verdadeiramente são pessoas de bem. Defenda-se, defenda sua família, amigos, seus semelhantes. Diga não à violência de Jair Bolsonaro e de seus filhos e milicianos”, disse, replicando a gravação que mostra cerca de 15 pessoas em um clube de tiro, muitas delas usando camisetas com o retrato do presidente.

O tuíte do filho 03 ocorreu no mesmo dia em que Jair Bolsonaro esteve presente em uma manifestação em Brasília, contrariando, mais uma vez, as orientações de isolamento e fim de aglomerações defendidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Na Esplanada, Bolsonaro conclamou apoiadores a lutarem contra a chamada “velha política”, ao mesmo tempo em que presentes gritavam pelo fechamento do Congresso Nacional e por “intervenção militar já”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Exoneração: Rubens Júnior deixa a Secretaria das Cidades para se dedicar à campanha
Gastão respira aliviado e garante mais uma temporada na Câmara Federal
Eleições 2020: Aliados nos últimos pleitos PCdoB e PDT tomam caminhos opostos
Flávio Dino dialoga com bispos sobre ações de combate ao coronavírus
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz