Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Marcial aponta vitória certa de Paulo Victor na eleição para presidente da Câmara

Ex-líder do governo Eduardo Braide na Câmara Municipal de São Luís, Marcial Lima aponta com certa a vitória de Paulo Victor (PCdoB) na eleição para presidente da Mesa Diretora da Casa, marcada para o dia 04 de abril. Com o apoio declarado de 18 dos 31 vereadores, PV caminha a passos firmes para substituir Osmar Filho a partir de janeiro de 2023.

Contribui para fortalecer ainda mais a candidatura do representante do PCdoB a tentativa de interferência do prefeito no processo sucessório da Câmara, onde historicamente chefes do Executivo municipal amargaram derrotas acachapantes. E desta vez o grupo que dar sustentação a PV está cada vez mais coeso e decidido a eleger o nome de sua preferência.

O desgaste de Braide no parlamento municipal pode ser medido pela falta de apoio ao seu candidato, Dr. Gutemberg. Comentam nos bastidores da sucessão que o grupo dos dezoito fechado com Paulo Victor poderá ser ampliado até o dia da eleição, assim como existe alguns apostando que Gutemberg poderá desistir da disputa.

“A gestão dele (Braide) não é boa, inclusive nesta Casa, que ele perde a eleição para presidente da Câmara para a chapa de Paulo Victor porque ele não soube conversar com os parlamentares”, observou o ex-líder do governo. Ele destacou ainda que PV vence a eleição porque soube dialogar com os vereadores.

Diante do que expôs Marcial Lima, deduz-se que Dr. Gutemberg se agarrou com mandacaru, uma planta que não dá acosto nem sobra, ou seja, o prefeito, que segundo o ex-líder não cumpre nada do que prometeu na campanha, acabou de afundar sua candidatura, que se já  não tinha chance, acabou ficando totalmente comprometida.

Marcial, um dos maiores cabos eleitorais do prefeito na campanha de 2020, fala com propriedade sobre a transformação do candidato após virar prefeito: “O Braide que conheço hoje não é o Braide que andou comigo nas feiras. O Braide que conheço hoje não foi o Braide que disse que criaria uma secretaria adjunta das escolas comunitárias, então eu tinha que dizer que a gestão dele não é boa, inclusive nesta Casa, que ele perde a eleição”, enfatizou o agora ex-lider.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
Othelino destaca importância da OAB para garantia dos preceitos constitucionais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz