Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Maranhão é o estado que mais criou empregos no Nordeste em 2020

O governador Flávio Dino comemorou, em suas redes sociais, o resultado do Maranhão na geração de empregos em 2020.

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Governo Federal, divulgado nesta quinta-feira (28), o Maranhão criou 19.753 postos de trabalho com carteira assinada de janeiro a dezembro.

O resultado dá ao estado do Maranhão o melhor desempenho entre os estados do Nordeste e o quarto do país, este último em termos percentuais.

“Fechamos 2020 com um dos maiores saldos positivos de empregos do Brasil. Em termos de variação percentual, o 4º melhor desempenho do Brasil e o 1º lugar do Nordeste (em variação percentual e em número absoluto)”, publicou o governador Flávio Dino.

“Cumprimento a classe trabalhadora, os empresários e a nossa equipe pelos números”, acrescentou nas redes sociais, agradecendo a participação de todos no processo.

Em agosto de 2020, o governador Flávio Dino lançou o Plano Emergencial de Empregos Celso Furtado, um programa de investimentos de R$ 558 milhões em obras públicas, compras governamentais e editais de fomento para alavancar a economia no Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo reúne com PSD para traçar estratégia da pré-campanha
Eleições 2022: PT lança hoje em São Bento "Caravana Lula Livre, Brasil Livre"
Rubens Jr destaca mudanças na Câmara Federal com novo Regimento Interno
Programa Dívida Zero chega ao Pátio Norte Shopping nesta segunda-feira (20)
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz