Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Maranhão do Sul: Chiquinho Scórcio joga para a plateia

Chiquinho Scórcio atua como boneco de ventrílogo
      O que mudou no grupo Sarney em relação à sonhada criação do Maranhão do Sul? Nada! Apenas colocaram o deputado Chiquinho Scórcio, uma espécie de bobo de corte ou pau prá toda obra, alardear suposto empenho para a realização do plebiscito.
      Puro jogo de cena para enganar incautos, pois todo o Maranhão sabe que o patrão de Chiquinho, o presidente do Senado José Sarney, jamais admitiu tal divisão e sempre se movimentou na sombra para evitar a realização do desejo do povo daquela região.
      O grupo Sarney e seus asseclas na mídia acreditam que o povo maranhense não tem memória. Bastou o Congresso Nacional aprovar a realização de plebiscito para a criação dos Estados de Tapajós e Carajás para surgir  um pau mandado defendendo o Maranhão do Sul.
      É muita cara de pau esse folclórico dublê de político querer pousar de defensor de uma causa que não lhe pertence, que não lutou por ela e que sempre esteve ao lado do seu patrão contra os interesses da população tocantina e Sul do Estado conduzirem seu próprio destino.
     Personagens como a que Chiquinho representa não é permitido o direito de expressar vontade própria, falam apenas como boneco de ventrílogo. Porque sua chefa ocupante do Palácio dos Leões não diz o que pensa sobre a divisão do Estado?
      Alguém já viu alguma declaração do condutor do boneco Chiquinho sobre o plebiscito? Não viu porque o presidente do Senado é contra e seu grupo sempre mostrou reação hostil a qualquer tentativa de criação do Maranhão do Sul.
      Imperatriz sabe disso e sempre repudiou o comportamento do oligarca impondo derrotas vergonhosas a seus candidatos majoritários, como as que ocorreram em 2006 e 2010.     
      Não tenho opinião formada sobre a divisão do Estado e espero que alguém me convença que será bom para os dois lados, mas detesto que politiqueiros aproveitem a onda da divisão do Pará para criar falsa expectativa no Maranhão. A População merece respeito.            

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz