20 de junho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

20/06/2017 -

Jorge Vieira -

0

“Maranhão anda na contramão da crise”, diz Neto Evangelista

O secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), ao participar na manhã desta terça-feira (20) da inauguração da reforma do Restaurante  Popular do Maiobão chamou a atenção para o fato do país está vivendo uma das suas piores crises econômicas e citou como exemplo o caso do Rio de Janeiro onde todos os restaurantes populares mantidos pelo governo foram fechados.

Neto alertou que enquanto o Rio de Janeiro fechou todos os restaurantes, o Maranhão aumentou de seis para quatorze e vai inaugurar mais unidades no interior do Estado.  Segundo o secretário, “no Governo de Flávio Dino, o Maranhão anda na contramão da crise”. Ele aproveitou para dar uma boa notícia à população:  o governador mandou avisar que vai construir um sistema de abastecimento para acabar com a falta de ‘água no Paço do Lumiar.

O prefeito Domingos Dutra, que herdou um caos completo do antecessor, após fazer um breve relato sobre tudo que a administração tem feito em poucos mais de cinco meses, agradeceu mais este benefício levado ao município, que passa a contar agora com um espaço mais amplo e em melhores condições de atender aos clientes com comida barata e de boa qualidade.

1 comment on ““Maranhão anda na contramão da crise”, diz Neto Evangelista”

  1. Rafaela lima disse:

    E o melhor que o Maranhão tem ..chama :Neto evangelista ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina