Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Luto na imprensa: Morre jornalista Roberto Fernandes

Confirmada nesta terça-feira (21) a morte do jornalista e radialista Roberto Fernandes, 61, apresentador do programa Ponto Final, ancora da Rádio e TV Mirante. A notícia do falecimento do comunicador, considerado um grande profissional pela classe, mereceu destaque no Jornal Nacional, da TV Globo.

Desde o início da tarde desta terça-feira começou a circular comentários em grupos de WhatsApp sobre o falecimento do jornalista, mas a morte somente foi confirmada pelo Hospital UDI, onde estava internado desde a segunda quinzena de março por ter contraído Coronavírus, esta noite.

Pernambucano nascido em Vitória do Santo Antão, Roberto Fernandes trabalhou durante muitos anos na Rádio São Luís, depois na Rádio Educadora onde apresentava o programa Roda Viva (campeão de audiência na época) antes de se transferir para a Rádio Mirante, comandava o programa Ponto Final há duas décadas. Também atuava como âncora na TV Mirante.

Profissional exemplar, deixa um legado ao jornalismo e muita saudade aos seus companheiro de profissão, onde gozava de respeito e admiração.

Nesta momento de dor e consternação de familiares e amigos de Roberto Fernandes, o blog do Jorge Vieira oferece à família os seus sinceros sentimento de pesar.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino e FHC estarão juntos em ato virtual das centrais sindicais anti-Bolsonaro em 1º de Maio
Eleições 2022: Flávio Dino reúne Brandão e Weverton e diz que irá coordenar os diálogos em seu grupo no tempo certo
Comissão responsável pela atualização do Código de Proteção ambiental inicia inscrições para escuta pública na próxima quinta-feira
A vitória de Lula no STF e o silêncio de Roseana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz