Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Lobo em pele de cordeiro: Comentário infeliz de Duarte provoca reação de aliados de Rubens

O candidato Duarte Junior (Republicanos), que aparece no horário da propaganda eleitoral dando uma de bom moço, se revelou na tarde de ontem e mostrou que não passa de um lobo em pele de cordeiro. Não deixou dúvida da sua falta de equilíbrio e responsabilidade, algo essencial para quem pretende comandar uma cidade do porte de São Luís.

Ao responder uma crítica política do candidato Rubens Jr sobre os presidente de partidos que foram recepcionar o presidente Bolsonaro no Aeroporto Marechal da Cunha Machado, Duarte partiu para a baixaria, agredindo o adversário na disputa pela Prefeitura da capital e o pai dele que encontra enfermo se recuperando de condi-19 num leito de UTI.

A agressão ao ex-deputado Rubens Pereira, pai de Rubens, que atualmente luta apenas pela vida, mereceu reação dos aliados do ex-parlamentar, que condenaram a grosseria sem cabimento, uma atitude covarde contra quem não está em condições de se defender.

Nas redes sociais, local do ataque de Duarte a Rubens e ao seu pai Rubão, a senadora Eliziane Gama fez o seguinte comentário: “Na boa política não cabe agressões à família. O deputado deve um pedido de desculpas a família do Rubens. O grande Rubão está lutando pela vida na UTI. O respeito a vida e a família é elementar para quem se propõe a governar uma cidade. Oremos todos pelo nosso querido Rubão.

O presidente estadual do PCdoB e coordenador da campanha de Rubens para prefeito de São Luís, Márcio Jerry repudiou o vídeo de Duarte e comentou em sua página no Twitter: “Ao responder uma crítica política o candidato Duarte apelou para ataques pessoais ao companheiro Rubens e seu pai, Rubens Pereira, que há semanas está internado numa UTI lutando pela vida”.

Jerry disse ainda: “Repudio o comentário do vídeo ao tempo que manifesto minha solidariedade ao Rubens e ao Rubens Pereira, que brevemente, com fé em Deus, estará em condições de pessoalmente se defender de quaisquer ataques”.

Ainda na noite desta quinta-feira (29), Rubens se manifestou sobre o ataque sofrido por ele e pelo seu pai e condenou a baixaria contra sua família . Veja abaixo a íntegra da resposta de Rubens e Duarte.

“Fiz uma crítica política a Duarte. Na resposta ele resolveu agredir a mim, ao meu partido PCdoB e, o mais grave, ao meu pai, que está na UTI, lutando pela a vida e sem ter como se defender.

Falei que o presidente do partido dele foi receber Bolsonaro no aeroporto demonstrando apenas a vinculação política.

Isso é covarde. É inaceitável a baixaria de agredir familiares. Ainda mais numa situação em que se encontra a minha família. Para ser prefeito, é preciso ter maturidade, responsabilidade e respeito.

Mesmo com o ritmo intenso da campanha, várias vezes eu durmo com meu pai no hospital. Até porque, disputa política não é tudo. Há muitas coisas mais importantes. E com certeza a família é uma delas. Eu não acredito e nem pratico vale tudo na política.

Crítica política é normal. Ataque a família é inaceitável, é indigno. Eu quero debater é a cidade, propostas, não baixarias, ainda mais contra a minha família”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz