Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Líder bolsonarista, Joice Hasselmann provoca Lula e Márcio Jerry responde

A possibilidade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ser condenado em segunda instância no processo que investigou a reforma do Sítio de Atibaia, supostamente por empreiteiras que se beneficiaram com obras do governo, foi comemorado pela líder do Governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL), em postagens nas redes sociais. A parlamentar bolsonarista, no entanto, foi prontamente rebatida pelo deputado Márcio Jerry (PCdoB).

“Mais uma condenação em breve! O desembargador Gebran Neto terminou de analisar o recurso do Lula Ladrão sobre a condenação no caso do sítio de Atibaia. O processo já está com o revisor, que irá marcar o dia do julgamento. #LulaLivreSoEm2043”, provocou Joice.

Diante da provocação da deputado do PSL, Márcio Jerry retweetou a líder governista e rebateu chamando a atenção para fraude processual que levou à condenação do ex-presidente.

“Comemoras uma farsa jurídica escancarada, um conluio político desmascarado, uma página vergonhosa de nossa história. Injustiças, tramóias, armações, isso tudo não dura para sempre. E a verdade prevalecerá e com ela a Justiça”, postou o parlamentar comunista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Eleições 2020: Pré-candidatos correm para definir pendências partidárias
Prefeitura de Paço do Lumiar disponibiliza call center para marcação de consultas
Extinção de municípios sofre rejeição no Congresso
Ana Léa Coelho, presidente do Sindicato dos Enfermeiros, é denunciada ao MPT
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz