Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

LACEN confirma que Duarte fez campanha contaminado com Covid-19

O deputado Duarte Júnior, candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos, usou suas redes sociais para chamar de fake News a informação de que teria feito campanha contaminado pelo novo coronavírus, colocando em risco a saúde de centenas de pessoas que participaram de suas caminhadas ou tiveram contato direto com ele.

Nesta sexta-feira (12), atendendo a um pedido do deputado estadual Glaubert Cutrim sobre a veracidade de um exame divulgado pela imprensa atestando que o candidato estava positivo para Covid-19 desde o dia 5 de novembro, a secretaria de Saúde do Estado confirmou que está registrado no Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão exame que Duarte diz ser falso. O documento é assinado pelo diretor geral do LACEN, Luis Fernando Ramos Ferreira.

Diante da informação oficial de que o exame é verdadeiro e que Duarte colocou em risco a saúde de milhares de pessoas ao fazer campanha contaminado, o deputado Glaubert Cutrim publicou nota na rede social lamentando apostura do candidato.

“Lamentavelmente, Duarte Junior mentiu ao negar a veracidade do documento, atitude incompatível com a ética de um homem público e indecorosa para um deputado estadual. Como parlamentar, sinto-me compelido a tomar as medidas necessárias e irei representar Duarte Junior junto ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa”, afirmou Glaubert ao expor o documento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PSD prepara agenda para Edivaldo percorrer o estado
Zé Dirceu conversa com dirigentes do PT sobre "Geração 68"
Maranhão e Tocantins firmam cooperação e debatem projeto de Integração Geopolítica Interestadual
Dirigente petista volta a defender Brandão como candidato do grupo Dino
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz