Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária

Bem avaliado em todas as pesquisas realizadas até agora para o governo do estado, aparecendo sempre em condição de empate técnico com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT), o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior continua sendo assediado por dirigentes partidários que o desejam na corrida pelo Palácio dos Leões em 2022.

Segundo fontes do blog Jorge Vieira, o presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab tem ligado com frequência para Edivaldo tentando convencê-lo a ingressar no PSD para ser o candidato do partido, inclusive delegou a parlamentares do estado a missão de persuadi-lo. O ex-prefeito, no entanto, continua avaliando os vários convites que tem recebido.

Após dois mandatos na capital, com índices de aprovação da gestão capaz de deixar qualquer governante animado para projetos futuros, Edivaldo está no jogo sucessório e trabalha para isso, embora sem fazer alarde. Tem reunidos inclusive com lideranças do interior do estado com essa perspectiva e se mostra bastante disposto em enfrentar o desafio.

Edivaldo mantém em seu entorno alguns ex-assessores com quem conversa sobre conjuntura estadual e possibilidade de filiação partidária, porém, sem relevar preferência por legenda. Já conversou com diversos dirigentes de partidos que desejam sua filiação, mas prefere definir o futuro partidário mais na frente, sem pressa e com muita calma.

O ex-prefeito de São Luís, que mesmo sem nunca ter declarado pretensão de concorrer ao governo do estado aparece bem situado em sondagens feitas junto ao eleitorado e em condições de igualdade com pré-candidatos que estão claramente em campanha, continua se movimentando em silêncio, ganhando musculatura antes de definir por qual partido vai entrar pra valer na disputa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Com Flávio Dino, PSB passa a viver um novo momento no estado e no país, diz Bira
PSB deve passar para o comando de Flávio Dino no Maranhão
MPMA denuncia deputado federal Júnior Lourenço por fraude em licitação, peculato e formação de quadrilha
Secretários de saúde são convidados a prestarem esclarecimentos sobre distribuição de vacinas na Assembleia Legislativa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz