A mídia sarneysista é incansável. Dia sim e outro também ataca o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. O jornal da oligarquia chegou hoje ao absurdo de criticar a postura elogiável do prefeito em prestar contas de suas ações nos primeiros 100 dias de governo.
É até compreensível a revolta da oligarquia. Afinal, a transparência é por assim dizer um palavrão para quem sempre se escondeu atrás de propagandas que vendem um Maranhão de fantasia, há pelo menos cinco décadas. Sim porque na verdade o grupo Sarney afundou o estado, que ostenta os piores indicadores sociais do país.
Mas, coube à atenta Revista Péssima registrar no Twitter depois de minuciosa pesquisa a edição especial em que o Jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, dedica uma página inteira à prestação de contas dos primeiros 100 dias dos 13 anos do governo Roseana Sarney. Leia e eu volto em seguida
Como se vê, a filha de Sarney nada fez pelo Estado nos primeiros 100 dias do 13º ano como governadora do Maranhão. Não há o que comparar!
Relacionado
0 Comentários