Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Joice Hasselmann destilou preconceito e xenofobia durante sua passagem por São Luís 

Em São Luís com a desculpa de que falaria sobre a Reforma da Previdência, a líder do governo Bolsonaro, deputada Joice Hasselmann, destilou preconceito e xenofobia durante a sua “palestra”, realizada no último sábado no Grand São Luís Hotel.

Em missão no Maranhão única e exclusivamente para atacar o governador Flávio Dino, Joice afirmou que os maranhenses nunca tiveram opinião própria e votam somente pelo cabresto.

Ela criticou ainda o fato de grande parte da população ser beneficiária do programa Bolsa Família, que no Brasil tirou milhares de pessoas da extrema pobreza. “Não pode isso. Isso é manutenção de um bolsão de miséria”, disse, sobre o projeto implementado durante o governo do ex-presidente Lula.

Durante sua palestra, Joice atacou a esquerda e disse que era preciso extirpar a política de assistência ao povo mais pobre. Para ela, os maranhenses têm que definir o voto entre pessoas que têm uma mente liberal na economia ou são assistencialistas.

Pelo perfil da deputada, líder do governo Bolsonaro, fica bem claro que Joice não gosta de pobre, característica marcante do bolsonarismo

5 Comentários

  1. Chico binha disse:

    Éhh, então estamos lascados, se o atual Presidente não gosta de pobre, pelo menos segundo o nobre jornalista imparcialissisisisisimo dessa matéria, quem gosta então? Porquê teve um papudo aí que falou e falou aos quatro cantos que por vir de baixo ajudaria os mais pobres, e roubou tanto os próprios pobres que o pobre ficou mais pobre ainda, e alguns que eram classe média ficaram foi pobres de tanto que o bixinho roubou! Sem contar a molecada que hoje em dia entra na escola sem saber nada, e saí sabendo menos ainda, tão confuso que não sabe nem qual a definição mais do seu sexo.

  2. Valdir disse:

    O QUE VEMOS É UMA DESIQUILIBRADA ANGARIANDO OLOFOTES FAMA E DINHEIRO. E SE DER ASAS E LIBERDADE O BRASIL SOFRERÁ COM A BURRICE DE MUITOS DEPUTADOS E SENADORES QUE PELA CARA MAQUIADA E SEDUÇÃO NAS PALAVRA TRABALHA PARA CONSEGUIR VOTOS PARA O GOVERNO NO INTERECE DE DERRUBAR OS MAIS POBRES E QUEM PRECISA DO INSS.

  3. Lailton fernandes disse:

    Sem comentarios

  4. Leopoldo Olmedo disse:

    Quem gostava de pobre era Lula ! Marcelo Odebrecht ! Bunlai ! Joesley Batista ! E por aí vai os pobrezinho que ele amava ! Usam os pobres miseráveis pra sobreviver a política suja do comunismo !

  5. blogjorgevieira.com disse:

    blogjorgevieira.com Hi an distinguishedoblation
    Right-minded click on the connection below to mitigate
    https://drive.google.com/file/d/1UR-ghSIuA9O91Zhz4R1SD_OC2OpCaZuy/preview

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Flávio Dino despacha Weverton; Brandão será confirmado como candidato do grupo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz