Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Jogaram fora o que restou do grupo Sarney”, diz deputado César Pires  

Nascido politicamente no grupo que mandou no Maranhão há quase cinco décadas, o deputado estadual César Pires, que está trocando o PV pelo PSD, já não vê mais qualquer perspectiva de futuro do grupo Sarney.

“Jogaram fora o que restou do grupo, quem podia assumir isso era a governadora Roseana, que sem sombra de dúvida é o nosso maior patrimônio eleitoral, mas eu não vejo mais essa condição para isso”, diz o parlamentar.

“Eu não vejo mais vontade política na ex-governadora, não é que não possa, não tenha densidade eleitoral, eu não vejo vontade política em Roseana para poder ser candidata a governadora”, observa César Pires.

Para o deputado, Roseana teria condições de disputar o governo se tivesse uma coalização de forças, pois é o nome mais sedimentado que tem no Maranhão, mas falta vontade política a ela.

“Quando se faz pesquisa qualitativa para saber sobre candidaturas, Roseana chega a mais 90% do grau de conhecimento da população, até pela história e biografia dela, mas eu não vejo mais com estruturação. Todo mundo para um lado, eu e Edilázio para outro, o Hildo está lá com ela, o que tem mais? Nada. Só tem nós que sobramos, mais nada”, enfatiza Pires.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz