Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

João Alberto acusado de usar passagem aérea do Senado para compromissos pessoais

Prestes a encerrar o mandato, mas ainda disposto a gastar dinheiro público em compromissos pessoais, o senador João Alberto de Sousa (MDB) quer aproveitar de forma plena as benesses proporcionada aos integrantes da Câmara Alta do Congresso Nacional, ainda que sejam consideradas ilegal e imoral.

Segundo dados do sistema de prestação de contas do Senado, revelados em reportagem do jornal O Globo, nesta quarta-feira (12), o senador maranhense é dos parlamentares da Casa que utilizaram a verba indenizatória de gabinete para comprar passagens aéreas com destinos a capitais com praias badaladas no Sul e no Nordeste.

Conforme a matéria de O Globo, os senadores João Alberto Souza (MDB-MA) e Lasier Martins (PSD-RS) viajaram num feriado com o mesmo itinerário. A dupla deixou Brasília no dia da Proclamação da República, 15 de novembro, rumo ao Rio de Janeiro. A volta de ambos foi no domingo, 18 de novembro. No dia seguinte ao desembarque em Brasília, João Alberto Souza apresentou duas notas de hospedagem no Windsor Hotel ao custo de R$ 2,8 mil reais.

A reportagem do jornal carioca afirma que tentou ouvir João Alberto, nosso velho Carcará, ex-governador 90% honesto e pai da “Operação Tigre”, mas o senador não retornou ao contato. Já seu companheiro de farra aérea confirmou que foi ao Rio de Janeiro participar da formatura da filha com dinheiro do contribuinte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens e Dino lembram apoio de Lula e Dilma para tirar moradores de palafita
Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Madeira diz que pretende construir um novo ambiente de pacificação das lideranças políticas do Estado
Executiva nacional do PT decide anular apoio a Fábio Gentil e manter aliança com PSB em Timon
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz