Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

João Alberto acusado de usar passagem aérea do Senado para compromissos pessoais

Prestes a encerrar o mandato, mas ainda disposto a gastar dinheiro público em compromissos pessoais, o senador João Alberto de Sousa (MDB) quer aproveitar de forma plena as benesses proporcionada aos integrantes da Câmara Alta do Congresso Nacional, ainda que sejam consideradas ilegal e imoral.

Segundo dados do sistema de prestação de contas do Senado, revelados em reportagem do jornal O Globo, nesta quarta-feira (12), o senador maranhense é dos parlamentares da Casa que utilizaram a verba indenizatória de gabinete para comprar passagens aéreas com destinos a capitais com praias badaladas no Sul e no Nordeste.

Conforme a matéria de O Globo, os senadores João Alberto Souza (MDB-MA) e Lasier Martins (PSD-RS) viajaram num feriado com o mesmo itinerário. A dupla deixou Brasília no dia da Proclamação da República, 15 de novembro, rumo ao Rio de Janeiro. A volta de ambos foi no domingo, 18 de novembro. No dia seguinte ao desembarque em Brasília, João Alberto Souza apresentou duas notas de hospedagem no Windsor Hotel ao custo de R$ 2,8 mil reais.

A reportagem do jornal carioca afirma que tentou ouvir João Alberto, nosso velho Carcará, ex-governador 90% honesto e pai da “Operação Tigre”, mas o senador não retornou ao contato. Já seu companheiro de farra aérea confirmou que foi ao Rio de Janeiro participar da formatura da filha com dinheiro do contribuinte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz