Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Jeisael diz que pretende “implementar um modelo de gestão capaz de colocar SL nos trilhos”

Pré-candidato da Rede Sustentabilidade a Prefeitura de São Luís, o comunicador Jeisael Marx, em extensa entrevista ao jornal o Estado do Maranhão nesta quinta-feira (23) disse que o principal ingrediente da motivação de sua luta para comandar a capital é a certeza de poder implementar um modelo de gestão capaz de colocar a cidade nos trilhos da modernidade.

Ao ser questionado por O Estado sobre o que efetivamente motiva sua pré-candidatura, Jeisael foi direto ao ponto: “A certeza de que apenas uma candidatura fora da atual cultura política poderá implementar um modelo de gestão capaz de colocar São Luís nos trilhos da modernidade. O modelo de administração atual é arcaico, superado, e que não mudará se os prefeitos continuarem sendo representantes das elites políticas. Estou disposto a inverter esse processo, porque tenho uma certeza: política não deve ser encarada como carreira profissional, política é missão.

O pré-candidato da Rede disse ainda: “Sou o único aspirante que se move por essa concepção. Todos os outros candidatos são representantes da política convencional, e, assim, nada muda. É todo mundo amarrado em partido, em família e em grupo. São Luís precisa de alguém com perfil para fazer mudanças administrativas que a cultura política atual não permite que eles façam. Eu farei”, sintetizou.

Embora seja considerado outsider na pré-campanha, Jeisael, já um nome conhecido da população pela atividade jornalística que exerce e por ter sido durante muito tempo apresentador do sorteio do Maracap, por isso está sempre pontuando nas pesquisas e costuma aparacer na frente de alguns postulantes com certas estruturas. Por isso foi duro com a resposta quando O Estado quando afirmou: “Seu nome ainda não aparece muito bem cotado nas pesquisas eleitorais realizadas até agora, Você acredita que há tempo para um crescimento satisfatório?

“Desde que as pesquisas começaram a ser feitas, meu nome já apareceu à frente de vários postulantes com grande estrutura financeira e política, gente com mandato de deputado, vereador, secretário de estado. Então a afirmativa dentro dessa pergunta não encontra abrigo nos fatos. Se eu não estou “muito bem cotado”, imagina eles. Ademais, nossa missão independe de pesquisa. Eu sequer tenho obrigação de aparecer em pesquisa, e apareço. Nunca concorri em nenhuma eleição, não tenho mandato, não tenho estrutura política nem financeira. Quem tem obrigação de aparecer bem em pesquisa são eles. Vamos continuar, mesmo sem grandes estruturas, levando nossa mensagem à população”, observou Jeisael.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens detona Braide: "é do partido ligado ao Bolsonarismo"
Márcio Jerry demonstra incompetência de Braide para governar São Luís
Série de pesquisas vai atualizar retrato do novo cenário eleitoral em São Luís
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz