Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Jeisael critica alianças que estão se formando para as eleições em São Luís

Durante entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, Jeisael Marx (REDE) falou sobre as alianças de pré-candidatos à Prefeitura de São Luís que se aliaram a nomes que representam, segundo ele, o que há de mais arcaico na cultura política do Maranhão. “Os ‘novos’ se aliando às velhas raposas da política com um único intuito, o poder”. O jornalista disse que as alianças miram no Palácio La Ravadiere já pensado no palácio ao lado, se referindo ao Palácio dos Leões, sede do governo estadual.

Jeisael alerta que a intenção desses grupos é desviar o foco desse assunto para não chamar atenção. E questionou a posição dos pré-candidatos que se diziam opositores de determinadas práticas e nomes e agora se aliam a esses nomes e a essas velhas práticas. “Eu não condeno a política e nem as alianças na política. Mas essas alianças tem que ser em favor do povo. Mas o que se vê é que estão fazendo alianças é pensando nas eleições de 2022”, criticou Jeisael.

O pré-candidato comentou que São Luís precisa ter um prefeito que seja independente e não esteja atrelado a esse modo de fazer política. “Temos uma opção esse ano, fora da cultura nojenta da política, eu compartilho da mesma indignação da população”.

O comunicador esteve acompanhado de Janicelma Fernandes, pré-candidata a vice-prefeita de São Luís, que destacou a posição de Jeisael dentro da Rede Sustentabilidade.

“Parece muito difícil, mas é preciso sonhar e acreditar que pessoas comuns como eu e Jeisael precisam ocupar espaço de poder e decisão”, comentou Janicelma.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dirigente petista volta a defender Brandão como candidato do grupo Dino
Zé Dirceu conversa com dirigentes do PT sobre "Geração 68"
Governo e prefeituras realizam mais três edições do Arraial da Vacinação neste sábado
PSD prepara agenda para Edivaldo percorrer o estado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz