Pré-candidato a prefeito de São Luís, o comunicador Jeisael Marx marcará seu ingresso na Rede Sustentabilidade com a realização de um grande ato público, em novembro, com as presenças das principais lideranças do partido que é comandado nacionalmente pelo ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.
Um dos líderes convidados para o ato oficial de filiação do pré-candidato da Rede é o senador Randolfe Rodrigues, uma das vozes mais ativas na Câmara Alta do Congresso Nacional e um dos incentivadores da candidatura de Jeisael a prefeito de São Luís.
Marx recebeu um montão de convites para filiação, mas fez opção pela Rede por conta da garantia de que será, de fato, o candidato da sigla a prefeito da capital, principal colégio eleitoral do Estado.
Ao contrários de outros pré-candidatos que lançaram o nome, mas não possuem nenhuma garantia de suas legendas, Max conta com o apoio dos diretórios estadual, municipal e nacional e vai para a eleição em condições de briga pelo comando da cidade.
De todos os nomes que se apresentaram até agora, Jeisael é o único sem passado político partidário, mas diz que está preparado para aceitar o desafio de representar a Rede e administrar a cidade, caso a população lhe conceda o mandato.
“Vou fazer o que precisa ser feito”, disse Jeisael ao titular do blog Jorge Vieira, nesta manhã de terça-feira (1º) ao ser questionado se estaria preparado pára enfrentar os enormes problemas da cidade que pretende administrar.
Eu appolhei em 2008 flavio dino olha a decpcao