Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Investigação da CPI sobre corrupção aponta para Bolsonaro, diz deputado Bira  

As denúncias de corrupção na compra de vacina por parte do Governo Federal, que estão sendo investigadas pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Senado, segundo o deputado Bira do Pindaré (PSB), apontam na direção da família Bolsonaro.

Em postagem em sua rede social, o parlamentar chama atenção para o fato da primeira dama Michelle Bolsonaro ser citada pelo intermediário da venda da vacina AstraZeneca, Luiz Paulo Dominguetti, no esquema que pretendia superfaturar o imunizante e pedia propina de 1 dólar por cada dose.

“Depois de receber R$ 89 mil do Queiroz, Michelle Bolsonaro é citada no esquema da Covaxin, vacinas superfaturadas da propina de 1 dólar. Dominguetti em mensagem “está no circuito agora. Junto ao reverendo”. A CPI investiga e a corrupção é apontada em apenas uma direção: Bolsonaro”, observou Bira.

Supostas mensagens trocadas pelo policial militar Luiz Paulo Dominguetti mencionam a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no caso da negociação entre a Davati Medical Supply e o governo de Jair Bolsonaro por 400 milhões de doses da vacina da AstraZeneca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino entrega Sagrima ao PT e se afasta de Josimar de Maranhãozinho
Maranhão perderá R$ 740 milhões por ano com mudança do ICMS sobre combustíveis
Edivaldo Holanda Junior visita lideranças do Baixo Parnaíba
Reportagem do UOL destaca Edivaldo Holanda Junior como um dos principais nomes à sucessão estadual no Maranhão em 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz