Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Instabilidade política causa caos em Alto Alegre do Pindaré

incêndio2O caos tá instalado em Alto Alegre do Pindaré. Manifestantes tocaram fogo na cidade, nesta manhã de quinta-feira (7), por conta da instabilidade política. Ninguém sabe quem é o prefeito do município.

Com a constante alternância de poder, provocada por decisões judiciais,  a cidade vive um momento crítico. Um grupo de manifestantes, inconformada com a situação de paralisia do poder público  radicalizou e provocou incêndio.

Existem atualmente dois prefeitos e a população não sabe a quem recorrer para resolver os graves problemas da cidade. Enquanto o vice prefeito Edésio, o prefeito cassado Atenir Botelho e o presidente da Câmara Municipal se digladiam pelo poder, os serviços públicos estão paralisados, unidades de saúde fechadas e escolas estão fechadas, nada funciona na cidade.

Segundo moradores de Alto Alegre do Pindaré, o município vive em estado de anarquia e a população no mais completo abandono.
incêncio1

2 Comentários

  1. Angela disse:

    Alto Alegre do Pindaré passa um caos nunca vivido antes, enquanto o primeiro ex gestor Fufuca, aliado ao vice Edésio (agora prefeito) e Atenir (prefeito eleito afastado), duelam para ter o comando do município nesse fim de mandato, a população sofre com os seguidos autos da justiça que se atropelam aumentando a instabilidade política, acirrando e atiçando o ódio entre populares, paralisando a economia que tem como pivor a prefeitura (funcionários sem receber não pagam e nem compram, e consequentemente o comércio para) , políticas públicas (que já não íam bem) paradas e para incendiar ainda mais o caos, a reinstauração da perseguição do ex primeiro gestor á população que por duas vezes o rejeitou nas urnas. Alto Alto do Pindaré pede socorro, independente da posição partidária, todos estamos sofrendo.

  2. Franci Rodrigues disse:

    Sinto-me totalmente frustada com toda essa ganância desde a parte de quem perdeu por duas vezes nas urnas e dizem encontrar-se por detrás de tudo isso que está a acontecer, simplesmente por desejar o comando do município a qualquer custo, quanto a tal justiça injusta. Pois quem perde somos nós (toda a população), pois os poderes em todas as esferas no Brasil realmente estar uma vergonha (o que deveria ser garantido nos é negado), se fosse pra tirar um e assumir quem tenha realmente responsabilidade eu seria a favor, mas a situação que todos sabem é que se visa só a receita ( no caso do município AAP), prejudicando assim àqueles que arca com toda essa corrupção (contra a sua vontade diga-se de passagem) que assola este país, os podres trabalhadores honestos que buscam pagar seus compromisso em dia, até quando a impunidade irá reinar neste país? estamos cansados de brincarem com nossas caras que se resolva da forma como firmaram seus juramentos ao concluir ou assumir seus curso, mas por favor senhores parem com esses leilões (se é que existe) que estar a nos fazer mal.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz