Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Importante prender, processar e tentar chegar aos compassas”, diz Othelino sobre prisão de extremistas de direta

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), se manifestou em sua página no Twitter sobre a prisão de dois extremistas de direita em condomínio de luxo, em Brasília, suspeitos de terem enviado, via internet, ameaças de mortes a juízes, promotores de procuradores.

“Muito bem. Importante prender, processar e tentar chegar aos compassas”, defendeu o presidente do legislativo maranhense.

Othelino publicou a mensagem junto com uma reportagem do portal Diário do Centro do Mundo sobre a prisão dos extremistas no condomínio de luxo Lake Side, na margem do  Lago Paranoá.

Segundo a matéria do DCM, no local, os policiais encontraram diversos materiais relacionados às ameaças e cartazes com o nome de “Comando da Intervenção”.

“O Brasil chegou a um ponto onde não é mais possível resolver os problemas através da razão e do bom senso”, diz o aviso.

“Por isso, convocamos a população para matar em legítima defesa de si mesmo e da pátria políticos, juízes, promotores, chefes de gabinetes, assessores, parentes, protetores e demônios de toda sorte (sic)”.

A mensagem fala em “estado de sítio” sob o comando do general do Exército Walter Souza Braga Netto, chefe da Casa Civil da Presidência da República.

Um dos presos é Célio Evangelista Ferreira do Nascimento, que pretende fazer uma intervenção militar. (Com informações do DCM)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens é o que mais cresce em pesquisa DataIlha/Band e chega a 9%
Rubens vence debate da Mirante nas redes sociais
Eleição na pandemia: Candidato a prefeito de Pirapemas, Paraguaçu faz campanha responsável e sem colocar em risco a população  
Aliado de Braide, presidente Jair Bolsonaro é rejeitado por 61,9% dos ludovicenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz