Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Importante prender, processar e tentar chegar aos compassas”, diz Othelino sobre prisão de extremistas de direta

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), se manifestou em sua página no Twitter sobre a prisão de dois extremistas de direita em condomínio de luxo, em Brasília, suspeitos de terem enviado, via internet, ameaças de mortes a juízes, promotores de procuradores.

“Muito bem. Importante prender, processar e tentar chegar aos compassas”, defendeu o presidente do legislativo maranhense.

Othelino publicou a mensagem junto com uma reportagem do portal Diário do Centro do Mundo sobre a prisão dos extremistas no condomínio de luxo Lake Side, na margem do  Lago Paranoá.

Segundo a matéria do DCM, no local, os policiais encontraram diversos materiais relacionados às ameaças e cartazes com o nome de “Comando da Intervenção”.

“O Brasil chegou a um ponto onde não é mais possível resolver os problemas através da razão e do bom senso”, diz o aviso.

“Por isso, convocamos a população para matar em legítima defesa de si mesmo e da pátria políticos, juízes, promotores, chefes de gabinetes, assessores, parentes, protetores e demônios de toda sorte (sic)”.

A mensagem fala em “estado de sítio” sob o comando do general do Exército Walter Souza Braga Netto, chefe da Casa Civil da Presidência da República.

Um dos presos é Célio Evangelista Ferreira do Nascimento, que pretende fazer uma intervenção militar. (Com informações do DCM)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Roseana Sarney contrata pesquisa para tomar decisão sobre 2022
Edivaldo já possui agenda de visitas ao interior do Estado
PT repete sua trajetória de rachas em eleições majoritárias no Maranhão
Ataque a jornalistas da Globo pode ter sido encomendado por políticos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz