Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Imbróglio: Boicote na negociação dos trabalhadores da saúde

Enquanto o Movimento Enfermagem Independente comemora o diálogo estabelecido com o governo estadual, e afirma que não vai ter manifestação pública no momento, a base do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão (SEEMA) cogitou o sequestro do governador Flávio Dino. A grave menção sobre o caso correu durante troca de mensagens entre os liderados da ex-presidente do Sindicato, Ana Léa dos Santos Costa.

O direito dos trabalhadores é legítimo, assim como a manutenção da assiste dia em Saúde da população na rede pública. Porém, a ameaça direcionada para o chefe do executivo é grave e precisa ser investigada.

ENTENDA O CASO – Na última sexta-feira (30), o governo gastou a bandeira da negociação com os trabalhadores da saúde, suspendeu a mudança na escala de trabalho da enfermagem de 36 horas e instalou a mesa de diálogo com o SEEMA e a Força Sindical do Maranhão. A reunião será, nesta segunda-feira (2), na sede do órgão.

Os trabalhadores da saúde afirmam que construíram uma agenda legítima para dialogar com o secretário estadual da saúde, Carlos Lula. Entretanto, o Movimento da ex-presidente do Sindicato, Ana Léa dos Santos, aponta em outra direção: a promoção do caos.

O Movimento Enfermagem Independente diz que: “A Nossa mobilização é legítima e todos devemos lutar contra a opressão, mas devemos ser inteligentes! Não vamos ganhar nada com agressividade nesse momento! Não sejam confundidos por pessoas que querem fazer manifestação com interesse eleitoral! Ou vocês acreditam em pessoas que estão há décadas presidindo nossos sindicatos e já estão de olho nas eleições do COREN?”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT articula para ter a ex-presidente Dilma suplente de Flávio Dino no Senado
Grupo de WhatsApp "Roseana Governadora 2022" sugere que a filha de Sarney será candidata
PT e PSB cada vez mais próximos; encontro de Dino, Lula e Gleisi avaliou cenários
Rubens Júnior: "Não sou poste do governador Flávio Dino"
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz