Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Imagem do descaso! Sob Braide, São Luís acumula lixo nas praias

O retrato da avenida Litorânea, um dos principais cartões postais da Ilha, está bem diferente do que frequentadores estavam, por anos, acostumados a testemunhar. Basta uma passagem rápida e é possível constatar muito lixo espalhado por vários pontos da via e sujeira não recolhida na areia da orla. Segundo mês de gestão do novo prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e já parece esquecida a promessa de campanha de limpeza das praias de São Luís.

A limpeza pública é marcadamente um dos pontos altos da última gestão municipal, lixo recolhido com regularidade e às manhãs, principalmente às segunda-feiras, pós o grande movimento do fim de semana, já iniciava a limpeza das areias das praias. A realidade tem sido diferente nos últimos meses e chocam quem frequenta a praia do Calhau, seja para o lazer ou pratica de esporte.

Braide foi contestado durante toda campanha por dizer aos quatro ventos que na época em que esteve na presidência da Caema, entre 2005 e 2006, não havia poluição nas praias. Na ocasião, foi preciso lembrar ao então candidato que, sim, havia, inclusive, como apontava pesquisa de Saúde e Ambiente realizada na UFMA. O que não existia era a divulgação periódica dos laudos de balneabilidade das praias de São Luís (que só passou a ser feita pela em 2012, após uma decisão judicial).

O descaso de Braide, agora prefeito de São Luís, com a limpeza pública nas praias só reiteram o que muitos já questionavam: Braide já está pronto mesmo?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Posição do PT sobre sucessão estadual vai depender de orientação da direção nacional, diz Augusto Lobato
Weverton acredita que Dino irá ouvir os partidos antes de bater o martelo sobre seu sucessor
MDB vai abrir discussão com todas as forças políticas sobre sucessão, diz deputado Roberto Costa
Gaeco realiza operação contra corrupção em cinco municípios
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz