Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Imagem do descaso! Sob Braide, São Luís acumula lixo nas praias

O retrato da avenida Litorânea, um dos principais cartões postais da Ilha, está bem diferente do que frequentadores estavam, por anos, acostumados a testemunhar. Basta uma passagem rápida e é possível constatar muito lixo espalhado por vários pontos da via e sujeira não recolhida na areia da orla. Segundo mês de gestão do novo prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e já parece esquecida a promessa de campanha de limpeza das praias de São Luís.

A limpeza pública é marcadamente um dos pontos altos da última gestão municipal, lixo recolhido com regularidade e às manhãs, principalmente às segunda-feiras, pós o grande movimento do fim de semana, já iniciava a limpeza das areias das praias. A realidade tem sido diferente nos últimos meses e chocam quem frequenta a praia do Calhau, seja para o lazer ou pratica de esporte.

Braide foi contestado durante toda campanha por dizer aos quatro ventos que na época em que esteve na presidência da Caema, entre 2005 e 2006, não havia poluição nas praias. Na ocasião, foi preciso lembrar ao então candidato que, sim, havia, inclusive, como apontava pesquisa de Saúde e Ambiente realizada na UFMA. O que não existia era a divulgação periódica dos laudos de balneabilidade das praias de São Luís (que só passou a ser feita pela em 2012, após uma decisão judicial).

O descaso de Braide, agora prefeito de São Luís, com a limpeza pública nas praias só reiteram o que muitos já questionavam: Braide já está pronto mesmo?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dirigente petista volta a defender Brandão como candidato do grupo Dino
Zé Dirceu conversa com dirigentes do PT sobre "Geração 68"
PSD prepara agenda para Edivaldo percorrer o estado
Governo e prefeituras realizam mais três edições do Arraial da Vacinação neste sábado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz