Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Começa a fase decisiva da campanha para prefeito de São Luís

A campanha eleitoral para prefeito de São Luís e Câmara Municipal entra hoje, dia 9 de outubro, em sua fase decisiva com o início da propaganda eleitoral no rádio e televisão. Até o dia 12 de novembro, os candidatos com direito ao horário gratuito terão espaço nestas duas mídias tradicionais para exporem seus ideias e convencerem os eleitores que possuem as melhores propostas para a administrarem a cidade pelos próximos quatro anos.

Serão 20 minutos no Rádio (das 07h às 7h10m e de 12h às 12h10m) e 20 minutos na TV (13h às 13h10m e das 20h30m às 20h40m), em que os concorrente a comandar a maior colégio eleitoral do Estado terão para se comunicar com o eleitorado e mudar o quadro da pré-campanha mostrando propostas concretas e viáveis. Para esta nova etapa da campanha espera-se que os candidatos realmente use o espaço do horário gratuito para discutir e apresentar soluções para os problemas da cidade.

Conforme a divisão do tempo, que levou em consideração a representação do partidos do candidato ou coligações no Congresso Nacional, o tempo que cada postulante terá é o seguinte: Neto Evangelista 2 minutos e 54 segundos, Rubens Júnior 2m07s, Eduardo Braide 1m44s, Duarte Júnior 1m33s, Bira do Pindaré 44s, Franklin Douglas 18s e Yglésio Moises 16s. Já Jeisael Marx, Hertz Dias e Silvio Antônio não terão tempo no rádio e na TV.

Pela divisão do tempo que cada candidato terá para apresentar suas propostas e convencer o eleitor Evangelista, Rubens e Braide levam vantagem sobre os demais, principalmente sobre aqueles que se limitaram divulgarem suas propostas pelas redes sociais, o que, de fato, já estão fazendo desde o dia 26 de setembro, data em que os candidatos receberam o sinal livre da justiça eleitoral para fazerem suas campanhas.

Como os concorrentes são quase todos de mesa geração, possuidores de mandatos e acostumados aos debates, inclusive acalorados, espera-se que utilizem os tempo no Rádio e TV para apresentação de propostas concretas e viáveis.

O candidato Rubens, por exemplo, tem tudo para mudar o quadro e chegar ao segundo turno, pois tem o que apresentar como gestor e parlamentar, além de possui um discurso bastante afinado com os tempos modernos. O representante da coligação do “Do Lado do Povo” entra na fase decisiva da campanha em fase de crescimento e mostrando  capacidade de superação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

"O início da vacinação contra o coronavírus é uma grande conquista e uma vitória contra o negacionismo homicida", diz Flávio Dino
Dino cobra execução da Campanha Nacional de Vacinação
Desembargadora cunhada de José Sarney entra na mira do MP
Baleia Rossi vem ao Maranhão em busca de apoio para a presidência da Câmara
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz