Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Começa a fase decisiva da campanha para prefeito de São Luís

A campanha eleitoral para prefeito de São Luís e Câmara Municipal entra hoje, dia 9 de outubro, em sua fase decisiva com o início da propaganda eleitoral no rádio e televisão. Até o dia 12 de novembro, os candidatos com direito ao horário gratuito terão espaço nestas duas mídias tradicionais para exporem seus ideias e convencerem os eleitores que possuem as melhores propostas para a administrarem a cidade pelos próximos quatro anos.

Serão 20 minutos no Rádio (das 07h às 7h10m e de 12h às 12h10m) e 20 minutos na TV (13h às 13h10m e das 20h30m às 20h40m), em que os concorrente a comandar a maior colégio eleitoral do Estado terão para se comunicar com o eleitorado e mudar o quadro da pré-campanha mostrando propostas concretas e viáveis. Para esta nova etapa da campanha espera-se que os candidatos realmente use o espaço do horário gratuito para discutir e apresentar soluções para os problemas da cidade.

Conforme a divisão do tempo, que levou em consideração a representação do partidos do candidato ou coligações no Congresso Nacional, o tempo que cada postulante terá é o seguinte: Neto Evangelista 2 minutos e 54 segundos, Rubens Júnior 2m07s, Eduardo Braide 1m44s, Duarte Júnior 1m33s, Bira do Pindaré 44s, Franklin Douglas 18s e Yglésio Moises 16s. Já Jeisael Marx, Hertz Dias e Silvio Antônio não terão tempo no rádio e na TV.

Pela divisão do tempo que cada candidato terá para apresentar suas propostas e convencer o eleitor Evangelista, Rubens e Braide levam vantagem sobre os demais, principalmente sobre aqueles que se limitaram divulgarem suas propostas pelas redes sociais, o que, de fato, já estão fazendo desde o dia 26 de setembro, data em que os candidatos receberam o sinal livre da justiça eleitoral para fazerem suas campanhas.

Como os concorrentes são quase todos de mesa geração, possuidores de mandatos e acostumados aos debates, inclusive acalorados, espera-se que utilizem os tempo no Rádio e TV para apresentação de propostas concretas e viáveis.

O candidato Rubens, por exemplo, tem tudo para mudar o quadro e chegar ao segundo turno, pois tem o que apresentar como gestor e parlamentar, além de possui um discurso bastante afinado com os tempos modernos. O representante da coligação do “Do Lado do Povo” entra na fase decisiva da campanha em fase de crescimento e mostrando  capacidade de superação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Novos partidos preparam adesão a pré-candidatura de Weverton
Flávio Dino prorroga medidas restritivas em vigor por mais uma semana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz