Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Há limites de gastos com pessoal e com reposições de recursos humanos”, pontua Flávio Dino sobre Cadastro de Reserva da PM.

Nesta semana, o governador Flávio Dino anunciou novas nomeações para as polícias do Maranhão: são 102 para a Polícia Civil e 62 para a Polícia Militar do estado, abrangendo sub judice.

O que geralmente acontece após a divulgação dessas nomeações? Uma enxurrada de xingamentos, agressões e até ameaças de morte ao governador.

“Entendo o desejo de integrantes do cadastro de reserva da PM em serem nomeados. Normal. Contudo, temos leis federais a cumprir. E de nada adianta xingar, agredir ou ameaçar. Aliás, são condutas bem estranhas para quem sonha em ser policial algum dia”, disse Dino.

O governador do Maranhão explicou que há dois parâmetros federais obrigatórios antes da nomeação de cadastro de reserva da Polícia Militar: a Lei de Responsabilidade Fiscal e a recente Lei Complementar 173. Existe limites de gastos com pessoal e com reposições de recursos humanos.

“A cada nomeação de cadastro de reserva da PM recebo centenas de xingamentos e agressões. Agora, até ameaça de morte recebi, que está sendo investigada pela Polícia. Se não cumprem leis e preceitos éticos quando nem são policiais, o que farão com uma arma na mão?”, questionou o governador por meio de suas redes sociais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo reúne com PSD para traçar estratégia da pré-campanha
Eleições 2022: PT lança hoje em São Bento "Caravana Lula Livre, Brasil Livre"
Rubens Jr destaca mudanças na Câmara Federal com novo Regimento Interno
Programa Dívida Zero chega ao Pátio Norte Shopping nesta segunda-feira (20)
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz