Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Greve geral: São Luís amanheceu sem ônibus

A capital do Maranhão amanheceu sem ônibus nesta sexta-feira (14) por conta da greve geral convocada pelas centrais sindicais e movimentos sociais contra a Reforma de Previdência e todos os retrocessos da economia brasileira provocados pelo governo direitista de Jair Bolsonaro.

Desde as primeiras da madrugada nenhum ônibus estava saindo das garagens e a paralisação deve permanecer até por volta das 9h conforme decisão dos dirigentes dos rodoviários. Na empresa 1001 Expresso, por exemplo, desde a madrugada era grande a aglomeração de motoristas.

A greve geral convocadas pelas principais centrais atinge todo o país e é mais uma manifestação popular contra a tentativa do presidente Bolsonaro em promover o desmonte do setor previdenciário e impor mais sacrifício aos menos favorecidos. É o segundo protesto em menos de 30 dias, o que mostra o nível da insatisfação da sociedade brasileira com as decisões tresloucadas do atual governo.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição
A favor da morte? Roberto Rocha mantém silêncio sobre Projeto de Lei que amplia cobertura de planos de saúde
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz