24 de novembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

24/11/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Greve da Polícia gera onda de boatos

A greve deflagrada pelos policiais militares gerou uma onda de boatos sobre suposta rebelião no sistema carcerário. Na área externa da Assembleia Legislativa, onde estão acampados os grevistas, o comentário era de que presos estavam amotinados na Penitenciária de Pedrinhas, onde dois já teriam sido assassinados.
Repórteres de jornais e televisão, blogueiros, de imediato, se interessaram pela “informação plantada”, ai foi que começaram a surgir rebelião Maranhão a fora. Em Pinheiro e Imperatriz, outros dois presidiários também teriam sido mortos por companheiros de cela.
De imediato o blog entrou em contato com o Superintendente do Sistema Penitenciário, Fredson Pinheiro Maciel, que informou tratar-se de informação falsa a suposta rebelião em Pedrinhas. “Aqui está tudo tranquilo, nosso pessoal está de prontidão para qualquer ocorrência”, afirmou.
Os policiais ficarão acampados na Assembleia Legislativa até que a governadora Roseana Sarney resolva atender as reivindicações da tropa.
Os policiais parecem dispostos a manter o movimento até que o governo se sensibilize e sente para negociar os 30 por cento de reajuste pretendido.
      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina