Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Grande maioria da Câmara Municipal apoia reeleição de Edivaldo

Edivaldo possui base sólida na Câmara Municipal

Prefeito Edivaldo possui base sólida na Câmara Municipal

A deputada Eliziane Gama iniciou a semana querendo transparecer que vem arregimentando apoio à sua pré-candidatura à prefeita na Câmara Municipal de São Luís ao alardear na imprensa local a adesão dos vereadores Marlon Garcia, Manoel Rego e Francisco Chaguinhas numa Casa composta de 31 parlamentares e onde o presidente Astro de Ogum (PR) e a grande maioria do plenário estão engajados na pré-campanha de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O PDT sozinho já atropelaria a bancada dos três vereadores considerados do baixo clero e que pouco têm a contribuir eleitoralmente com a campanha da candidata da Rede. Muito diferente do apoio, por exemplo, de Astro Ogum, Pedro Lucas (PTB), Barbara Soeiro (PMN), Francisco Carvalho (PSL) entre outros parlamentares que possuem vínculo mais sólidos com a cidade e que sempre são retribuídos com votações expressivas.

O suposto crescimento por Eliziane é igual ao aumento da tarifa do transporte coletivo alardeado por ela nas redes sociais, ou seja, não existe. A deputada, ao contrário do que se esperava dela, se especializou em mentir, esqueceu o compromisso com a Bíblia Sagrada em nome de uma ambição pessoal: chegar ao poder a qualquer custo, nem que seja traindo, mentindo ou engando incautos.

Recente pesquisa de opinião pública contratada por aliados de Eliziane revela que Edivaldo continua bem na frente na pesquisa espontânea, aquela em que o entrevistado diz em quem vai votar sem que seja apresentado a ele os candidatos. Tem mais que o dobro da sua principal concorrente até o momento e com potencial de crescimento.

A deputada possui ainda a desconfiança da classe política por conta de suas posições obscuras. Eliziane, só para citar um exemplo, é filiada à Rede, partido que se posiciona a favor do governo do PT, enquanto ela, por conta do sentimento antipetismo, defende a saída de Dilma, mas permanece na legenda, mesmo com a abertura da janela partidária que permite ao parlamentar mudar de partido sem o risco de perder o mandato.

Por isso, diante da tentativa de transformar a adesão de três vereadores de baixo clero num grande acontecimento ou sinal de crescimento, cabe a pergunta: o que significa a declaração de apoio de Manoel do Rego, Marlon Garcia e Francisco Chaquinhas, diante do que são capazes de contribuir Astro de Ogum, Pedro Lucas, Helena Duailibe e companhia? Pela composição da Câmara Municipal, se depender dos vereadores, Edivaldo terá uma reeleição garantida.

3 Comentários

  1. Bruno disse:

    Esses três vereadores não tem força política alguma, mas antes só do que mal acompanhado. Enquanto Edivaldo está acompanhado por vereadores atuantes, que realmente fazem a diferença.

  2. Samantha disse:

    Estão sendo justos, pois o tanto que Edivaldo trabalhou, seria injusto se ficassem contra ele.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
Com carisma e humildade Edivaldo Holanda Junior consolida candidatura
Felipe Camarão chama Bolsonaro de "insano e asqueroso" por espalhar notícia falsa contra vacina
Governo entrega à população de Timbiras  ponte viabilizada com indicação de Othelino
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz