Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governo transparente de Flávio Dino deixa oposição sem discurso

Sem discurso, oposição se limita a criar factoide

Sem discurso, oposição ao Governo Flávio Dino se limita a criar factoide

A atuação firme e transparente do Governo do Estado no trato com a coisa pública está deixando a oposição tonta e sem discurso. Com o fim dos escândalos de corrupção, amplamente divulgados pela chamada grande imprensa nacional, ou denúncias de malversação de recursos, os quatro parlamentares opositores se limitam a criar factoides, como a suposta larva encontrada em um recipiente com feijão. Poderiam, pelo menos, ser mais criativos.

Após um ano sem que se tenha notícia de corrupção no Maranhão, fato inédito no Estado desde que passou a ser comandado pela família Sarney, surge a deputada Andréa Murad, filha de Ricardo Murad, homem apontado pela Polícia Federal, pelo Ministério Público Federal e Pela Controladoria Geral da União como o chefe da organização criminosa que desviou R$ 1,2 bilhão da saúde pública do Maranhão, criando factoide sem pé nem cabeça, por falta de discuso para confrontar o Governo.

Os deputados Andréa Murad, Sousa Neto, Edilázio Júnior e Adriano Sarney precisam entender que o Maranhão vive hoje novos tempos, deixou de ser da família Sarney e passou a ser de todos nós, que mentiras tem pernas curtas e que já não se propagam com tanta facilidade como ocorreu, por exemplo, no caso Reis Pacheco quando acusaram o ex-senador Epitácio Cafeteira um crime que ele não cometeu.

A tal larva no feijão, a bem da verdade, não passou uma lesma que colocaram num recipiente e fotografaram para que a deputada Andréa apresentasse como se tivesse recebido denúncia de um paciente. Mas ainda que fosse verdade a informação, o que seria uma lesma diante da tanta roubalheira que se presenciou no Maranhão enquanto a família da deputada esteve no poder? Certamente muito insignificante.

O governo eleito democraticamente pela grande maioria da população tem compromisso com o desenvolvimento do Estado e vem trabalhando arduamente para recuperar o tempo perdido e recoloca-lo no caminho do desenvolvimento, a pesar da crise que assola o país, estados e municípios. Isso deve estar incomodando muito quem sempre usou o bem público para enriquecimento pessoal.

Os quatro parlamentares remanescentes do que restou do moribundo grupo Sarney, nunca foram à tribuna denunciar, com provas, mostrar corrupção no governo, ao contrário de legislaturas passadas quando parlamentares apresentavam relatórios da Polícia Federal sobre os assaltos aos cofres públicos do Maranhão e das malas de dinheiro que eram entregues na calada da noite no Palácio dos Leões.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino e Bira rebatem Guedes e dizem que solução para a Petrobras não é privatizar
PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
PSOL considera positivo encontro com PT que discutiu frente com Felipe Camarão
Governador já não esconde preferência e deve confirmar apoio a Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz