Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governo quer transformar obras em moeada de troca eleitoral

Governadora esqueceu de cumprir as promessas

    Apesar do movimento de alguns políticos nos bastidores interessados em disputar a sucessão municipal com o apoio do Palácio dos Leões, o secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando (PMDB) admite que o governo terá candidato ao pleito de 2012, mas somente  vai sentar para discutir o assunto a partir de setembro.

   Para Luis Fernando, o momento é de trabalhar pela cidade e criar as condições para que o representante do grupo entre no páreo com alguma chance de quebrar o tabu de nunca ter vencido uma disputa pelo comando da prefeitura da capital.
    Se levarmos em conta que São Luís nos quase três anos da administração Roseana Sarney (PMDB) não teve uma obra sequer iniciada, tudo indica que a população ludovicense, que já impôs derrotas humilhantes ao grupo Sarney, vai continuar ignorando seus representantes.
   O secretário de Infraestrutura, Max Barros (DEM) acredita que o pacote de obras programadas para comemorar os 400 anos seja suficiente para reverter a indiferença com que a população sempre tratou seus candidatos a prefeito, mas como acreditar em promessas que estão sendo repetidas desde que Roseana usurpou o poder?
    Cadê a ponte do 4º centenário ligando a Avenida Ferreira Gullar ao Aterro do Bacanga? Onde implantaram tal refinaria que só existe na propaganda oficial exibida à exaustão na TV Mirante para engordar as finanças da família? Só existe nas maquetes.
     Será que o pessoal do governo pensa que pode enganar a população da Ilha Rebelde com propaganda falsa? Acredito que será difícil, já estamos calejados.
     O mais lamentável de tudo isso é constatar que nossa governante quando trabalhar (dizem que passa as noites no baralho e os dias dormindo) é pensando unicamente na possibilidade de emplacar um nome de sua preferência, não está nem ai para os problemas estruturantes da cidade. Se essa é a melhor, imagine o que seria a pior administração da vida dela.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz