Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Medidas anunciadas por Flávio Dino e Braide visam evitar aglomerações no Carnaval

Prevaleceu o bom senso! Governo do Estado e Prefeitura de São Luís optaram por não decretar ponto facultativo no serviço público durante o carnaval e proibirem realização de festas que promovam aglomerações.

Muito acertada por sinal a medida anunciada pelos chefes de Executivos estadual e municipal proibindo e a realização de festas carnavalescas que gerem aglomerações em plena pandemia e com a rede hospitalar operando no limite.

O prefeito Eduardo Braide seguiu o mesmo caminho do governador ao anunciar através das redes sociais o cancelamento do carnaval em São Luís e do ponto facultativo no serviço público municipal.

Segundo Braide, “o momento é de evitar aglomerações”. Para o chefe do Executivo municipal “a vacina contra a Covid não pode parar” Ele explica que “por isso não teremos festas carnavalescas em São Luís”.

“Os dias 15, 16 e 17 de fevereiro serão normais no serviço púbico municipal, sem ponto facultativo ou feriado. Nossa prioridade é salvar vidas”, diz o prefeito.

Já Flávio Dino, ao anunciar a proibição das festas e que não haveria ponto facultativo informou através das redes sociais que a medida acompanha orientação do Fórum de Governadores do Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Com Flávio Dino, PSB passa a viver um novo momento no estado e no país, diz Bira
PSB deve passar para o comando de Flávio Dino no Maranhão
MPMA denuncia deputado federal Júnior Lourenço por fraude em licitação, peculato e formação de quadrilha
Helicóptero da Saúde fez itinerário que coincide com agenda de campanha de Andrea Murad
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz