Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governo do Maranhão vai oferecer ajuda financeira para governo federal concluir as creches prometidas

Flávio Dino chegando a Assembleia Legislativa para tomar posse

O governador Flávio Dino (PCdoB), em entrevista coletiva à imprensa antes de tomar posse no segundo mandato no plenário da Assembleia Legislativa, nesta tarde de terça-feira (1), anunciou que estará encaminhado ofício nesta quarta-feira (2) ao Ministério da Educação oferecendo ajuda financeira para a conclusão das obras das creches que estão paralisadas em todo o Maranhão.

Durante o discurso de posse para um plenário completamente lotado de parlamentares e autoridades, Dino voltou a repetir que oferecerá ajuda do tesouro estadual ao governo federal para que as creches sejam concluídas e entregues aos municípios.

“Amanhã vou dirigir ofício ao Ministério da Educação oferecendo ajuda financeira para a conclusão de creches federais paradas em nosso Estado”, disse o governador. Dino observou ainda aos profissionais de imprensa durante a  coletiva antes da posse que vai formalmente oferecer ajuda financeira federal. “Procuraremos concluir ainda neste ano as creches paradas em nosso Estado”, afirmou.

Além de afirmar que vai propor colocar dinheiro do Estado para a conclusão das creches, Flávio Dino, ao ser questionado sobre mudanças, enfatizou que o lema do segundo mandato será “continuidade e mudança” e adiantou que haverá mais continuidade que mudança, ou seja, a equipe que veio com ele até agora deve continuar.

O governador comunista adiantou, no entanto, que, se houver necessidade de mudança pontual, será discutida com os demais partidos que integraram a aliança  que que lhe proporcionou renovar o mandato.

Já no plenário da Casa, onde discursou sobre o futuro governo, Dino advertiu que se houver necessidade de mudança no secretariado, deverá ocorrer somente a partir de fevereiro e anunciou três metas da nova gestão: manter o equilíbrio fiscal, fazer um governo probo e honesto e compromisso com os direitos humanos. Para o governador, “sem direitos fundamentais não existe desenvolvimento”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens e Dino lembram apoio de Lula e Dilma para tirar moradores de palafita
Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Madeira diz que pretende construir um novo ambiente de pacificação das lideranças políticas do Estado
Executiva nacional do PT decide anular apoio a Fábio Gentil e manter aliança com PSB em Timon
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz