Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governador reassume na segunda-feira com atenções voltadas para as mudanças na equipe

O governador Flávio Dino (PCdoB) reassume o comando do Estado na próxima segunda-feira e deve iniciar os estudos sobre as mudanças que pretende fazer em sua equipe de governo, iniciada com as nomeações dos deputados federais Rubens Júnior e Márcio Jerry para as secretarias de Articulação Política e Cidades, respectivamente, e Rodrigo Lago para a secretaria de Agricultura Familiar.

Apesar das especulações, o governador, ao se licenciar do cargo dia 5 de janeiro e entregar o governo para Carlos Brandão, que deu posse aos novos secretários, Dino apenas informou que farias novas mudanças até o dia 30 de janeiro, sem revelar onde seriam feitas. Há muita especulação sobre o MOB e a secretaria de Culturas, mas tudo fica apenas no campo das especulações, pois até os auxiliares mais próximos do governador desconhecem onde acontecerão as modificações.

Flávio Dino retornou hoje ao Estado após dez dias tratando de assuntos pessoais, mas só deve reassumir as rédeas do governo na segunda-feira, quando todas as atenções estarão voltadas para as mexidas que pretende realizar, principalmente por conta das especulações de que as mudanças alcançariam aliados considerados infiéis.

Como o governador não deu o menor sinal de que teria ficado incomodado com a postura de aliados que estiveram em palanque adversário nas eleições municipais de 2020 é provável que as mudanças sejam apenas por razões técnicas que visem dar melhor funcionalidade à máquina administrativa do estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz