Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governador já não esconde preferência e deve confirmar apoio a Brandão

O governador Flávio Dino (PSB) já não esconde mais sua preferência pela candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao governo do Estado nas eleições de 2022. Nas solenidade de entrega de obras ou assinatura de ordem de serviço nos municípios, além de confirma que vai deixar o cargo em abril para ser candidato ao Senado, ressalta as qualidades do seu vice e afirma ser ele o nome ideal para dar continuidade aos programas e projetos em fase de execução na gestão atual.

A preferência do governador ficou mais evidente ainda na sexta-feira (15) durante a entrega de obras no município de Caxias, um dos maiores colégios eleitorais do Estado, quando afirmou que vai sair com tranquilidade porque quando deixar o cargo a gestão terá continuidade com o vice. Segundo o governador, “Brandão conhece o governo, não foi um vice decorativo, ele me acompanhou nesses anos todos e tenho certeza que nesse período, que ele vai me suceder, vamos fazer muita coisa boa pelo Maranhão”.

O vice tem mostrando perfeita sintonia com o governador e seus aliados, inclusive os que estão na coordenação da pré-campanha, esbanjam otimismo quanto ao apoio de Flávio Dino. Brandão por sua vez escuta os elogios calado, cumpre as missões que lhe são confiadas com desenvoltura, conhece bem as atividades da gestão e se movimenta nos bastidores para atrair novos apoios na base aliada do governo que lhe permitam crescer eleitoralmente.

Os elogios de Dino ao seu vice, agora externado publicamente, causa incomodo no pré-candidato do PDT, o senador foguete Weverton Rocha, que mesmo movimentando uma estrutura gigante em seus deslocamento ao interior do Maranhão não consegue empolgar; o foguete não decola e ainda corre o risco de explodir antes da largada oficial.

São pré-candidatos no grupo do governador Carlos Brandão, Weverton Rocha, Simplício Araújo (Solidariedade) e Felipe Camarão (PT), porém, apenas o primeiro tem merecido destaque nos pronunciamentos do chefe do Executivo estadual, o que implica em supor que a declaração oficial de apoio de Dino a Brandão é apenas uma questão de tempo.

Flávio Dino prometeu bater o martelo em novembro, portanto trata-se de uma questão de dias. Ai vamos vê como se comportarão os preteridos, principalmente o representante do PDT que já disse que seu projeto para 2022 não tem recuo, embora muita gente duvide.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual
Brandão se consolida como candidato do grupo; próxima reunião será apenas para conferir quem fica
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz