Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governador Flávio Dino debate ações com senador Weverton, deputado Márcio Jerry e prefeito Erlânio 

Em alinhamento e mantendo a política de diálogo constante, o governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta terça-feira (14), no Palácio dos Leões, o senador Weverton Rocha (PDT), o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). No centro do debate, prioridades administrativas, atenção aos municípios e união de forças para que o Maranhão avance ainda mais em 2020.

Durante o encontro, o governador Flávio Dino destacou a importância do diálogo permanente com as lideranças na Câmara e no Senado em prol do Maranhão. Ele lembrou que este tem sido fator determinante para os bons resultados na administração do estado.

Reafirmando-se na Câmara de Deputados como voz ativa na defesa dos interesses de maranhenses e anunciando os avanços conquistados no Maranhão, Márcio Jerry reiterou o compromisso de seguir alinhando forças para estado. “Reafirmamos nosso compromisso em continuar dando total apoio na Câmara dos Deputados à gestão exitosa realizada pelo governador Flávio Dino”, garantiu.

Senador Weverton Rocha também destacou o compromisso dos congressistas. “O governador Flávio Dino tem tido sempre sintonia com a nossa bancada federal. E no momento de crise que o Brasil vive o que tem sido a fórmula para a gente manter a sintonia nas ações é exatamente o diálogo, e não só com o Senado, mas com toda a bancada federal. Temos trabalhado de forma sincronizada para ajudar o Governo do Maranhão e, consequentemente, fazendo parcerias com os municípios”, defendeu.

O senador assegurou que a prioridade é que continue havendo o diálogo e união de esforços: “O grupo liderado pelo governador Flávio Dino vem em 2020, de forma unida, mais do que nunca, para continuar essa parceria importante que é a reunião de todas as forças políticas a favor do Maranhão”.

Quem sai ganhando, segundo o prefeito Erlanio, são os 217 municípios, que recebem investimentos das políticas e ações de Governo e podem ser beneficiados com as emendas parlamentares.  “Foi mais um debate em prol dos municípios. Perante todas as crises que os estados e municípios vem passando em nosso país, o governador Flávio Dino vem sendo sempre sensível, dialogando com os prefeitos e com a bancada federal para, juntos, irmos achando soluções para ajudar melhor”, destacou o presidente da Famem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos já consolidados miram alianças para as eleições
Sarneysistas apostam em vitória de Braide para volta ao poder em 2022
Márcio Jerry reafirma candidatura do PCdoB em São Luís, sem descartar diálogo com aliados
Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz