Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Governador confirma que Rubens Júnior será candidato a prefeito de São Luís

Se alguém tinha alguma dúvida sobre a candidatura do deputado federal licenciado e secretário de Cidades, Rubens Júnior (PCdoB) a prefeito de São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) se encarregou de tirá-la nesta quinta-feira (28) durante reunião com o secretariado.

Dino comunicou que o pré-candidato pelo PCdoB irá mesmo se desincompatibilizar cargo dentro do prazo legal e reassumir o mandato na Câmara Federal para se preparar para o embate eleitoral que se aproxima.

O pleito está marcado para quatro de outubro e, segundo o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, dificilmente será adiado. E se for necessário, por conta da pandemia do novo coronavírus, por um período bem curto (15 de novembro ou 6 de dezembro).

Como o adiamento do primeiro turno das eleições municipais é apenas uma possibilidade que não conta atualmente com o aval do TSE, todos os pré-candidatos devem se desincompatibilizar dentro do prazo estabelecido pela justiça eleitoral.

Aprovado como políticos, pois se elegeu duas vezes deputado estadual e está no segundo mandato de deputado federal, Júnior tem  mostrado, além da excelente oratória, capacidade de gestão a frente da Secid. E diante da possibilidade de administrar a maior cidade do estado, sempre que questionado, costumar afirmar que está preparado.

Como o governador deu como certo o retorno do Rubens Júnior à Brasília, o deputado Gastão Vieira (PROS), brevemente, deverá voltar à condição de suplente.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

As politicagens de Wellington do Curso  
Partido Cidadania oficializa apoio a pré-candidatura de Rubens Júnior nesta sexta-feira
Secretário Clayton Noleto declara apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior
Partidos ganham  tempo para definirem futuro nas eleições municipais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz