Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pagamento de auxílio emergencial para bares e restaurantes será pago nesta terça

O governo do estado começa a pagar nesta terça-feira (16) o auxílio emergencial em parcela única de R$ 1 mil para bares e restaurantes que estão de portas fechadas por conta das novas medidas restritivas anunciadas pelo governador Flávio Dino na semana passada como forma de evitar a proliferação do novo coronavírus.

A informação foi dada pelo próprio governador em sua rede social nesta manhã de terça—feira e vai contemplar um segmento que ficará de portas fechadas até o próximo domingo (21). “Nesta terça-feira iniciaremos o pagamento do auxílio emergencial a bares e restaurantes que estarão de portas fechadas até o dia 21”.

Em coletiva à imprensa na sexta-feira (12), o governador anunciou a criação de auxílio emergencial para o segmento da cultura e de bares e restaurantes. O apoio servirá para minimizar os impactos das medidas de restrição por conta da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, citou novas medidas restritivas e ações de Governo para impedir o colapso hospitalar no Maranhão.

O auxílio emergencial, no valor de R$ 600, para o segmento da cultura, será creditado até dia 19 de março, em parcela única. Os artistas devem estar cadastrados na Lei Aldir Blanc e a inscrição é feita pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
MDB vai abrir discussão com todas as forças políticas sobre sucessão, diz deputado Roberto Costa
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz