Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PF continua investigando terroristas e seus patrocinadores, diz Flávio Dino

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, garante que a Polícia Federal continuará investigando todas as pessoas que participaram, financiaram ou incentivaram os atos terroristas praticado por apoiadores do ex-presidente fugitivo Jair Bolsonaro.

Em rede social, Dino adverte: “A Policia Federal continua e continuará as investigações em relação a todas as pessoas que participaram dos atos terroristas do domingo, inclusive das que não ficarem presas em face de decisões judiciais”.

Cerca de 1.500 pessoas foram pessoas que participaram dos atos terroristas que provocou indignação na grande maioria da população brasileira e chamou a atenção do mundo para nível de violência da militância bolsonarista que insiste em quere impor sua vontade golpista contra a grande maioria do povo brasileiro que foi às urnas escolher de forma transparente o presidente.

Todos os terroristas presos ou que ainda estão soltos, assim com os financiadores terão sobre si a mão pesada da justiça, que, em contra-ataque mandou derrubar todos os acampamentos onde os covardes bolsonaristas planejaram seus atos de vandalismo e tramaram a derrubada do Estado Democrático de Direito e enfiou alguns de seus líderes na cadeia.

Bandidos, vândalos, terroristas estão batendo em retirada de Brasília ou que foram retirados das portas do Quartel General do Exército haverão de responder pelos seus atos insanos e como disse o ministro Alexandre de Moraes, a justiça não vai “dorar pílula” para ninguém e todos serão responsabilizados pelos seus atos contra a Pátria.

O ministro da Justiça informou, através de sua rede social que 1.261 autos de prisão e apreensão foram lavrados pela Polícia Federal em decorrência dos atos terroristas promovidos por bolsonaristas e militantes de extrema direita, em Brasília, no domingo (8) e que novos mandados de prisão estão sendo cumpridos

“Foram lavrados 1.261 autos de prisão e apreensão pela Polícia Federal, em trabalho ininterrupto nos últimos dias. Agradeço às equipes da Polícia Federal. E também à PMDF, PCDF, Peritos, Policiais Penais, Defensores, Bombeiros e SAMU, que foram muito importantes”, disse Flávio Dino no Twitter.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz