Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Gleisi reclama de falta de apoio a Haddad: “Esperávamos que movimento fosse natural”

Congresso em Foco – A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), lamentou a falta de adesão de partidos derrotados no primeiro turno da eleição presidencial à candidatura de Fernando Haddad. Em sua conta no Twitter, Gleisi respondeu o ex-governador Cid Gomes (PDT), senador eleito, que cobrou mea culpa do PT e disse que o partido merecer “perder feio” a eleição.

Eleita deputada federal no último dia 7, a petista disse que esperava que a adesão a Haddad fosse natural em razão do que seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), representa para a democracia brasileira. De acordo com ela, o PT apoiaria qualquer candidato que concorresse com Bolsonaro no segundo turno.

“Se o PT não estivesse no segundo turno, apoiaria o adversário do deputado Bolsonaro, porque ele não vai promover a democracia no país. Esperávamos que isso fosse um movimento natural e estou vendo que não é. Adiante, a história avaliará a todos nós”, afirmou. “Nós fizemos uma disputa eleitoral e política legítima. Articulamos a favor de nossa candidatura, dentro das regras do jogo. Estamos no segundo turno por mérito, por votos conquistados”, ressaltou.

1 Comentário

  1. jose carlos silva disse:

    Jorge, o problema é que os outros partidos não querem se juntar à ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA em que se trans formou o PT. Um partido composto por BANDIDOS, com os principais integrantes em CANA. Simples assim.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Vacinação: Deputado Yglésio coloca sob suspeita laudos sobre comorbidade e cobra do MPE celeridade na apuração das denúncias
Roberto Rocha continua dependendo de Bolsonaro para definir futuro
Primeira reunião no grupo Dino para tratar de sucessão gera expectativa
Com o Comida na Mesa, Governo já entregou mais de 50 mil cestas básicas a cidades maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz