Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Gleisi reclama de falta de apoio a Haddad: “Esperávamos que movimento fosse natural”

Congresso em Foco – A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), lamentou a falta de adesão de partidos derrotados no primeiro turno da eleição presidencial à candidatura de Fernando Haddad. Em sua conta no Twitter, Gleisi respondeu o ex-governador Cid Gomes (PDT), senador eleito, que cobrou mea culpa do PT e disse que o partido merecer “perder feio” a eleição.

Eleita deputada federal no último dia 7, a petista disse que esperava que a adesão a Haddad fosse natural em razão do que seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), representa para a democracia brasileira. De acordo com ela, o PT apoiaria qualquer candidato que concorresse com Bolsonaro no segundo turno.

“Se o PT não estivesse no segundo turno, apoiaria o adversário do deputado Bolsonaro, porque ele não vai promover a democracia no país. Esperávamos que isso fosse um movimento natural e estou vendo que não é. Adiante, a história avaliará a todos nós”, afirmou. “Nós fizemos uma disputa eleitoral e política legítima. Articulamos a favor de nossa candidatura, dentro das regras do jogo. Estamos no segundo turno por mérito, por votos conquistados”, ressaltou.

1 Comentário

  1. jose carlos silva disse:

    Jorge, o problema é que os outros partidos não querem se juntar à ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA em que se trans formou o PT. Um partido composto por BANDIDOS, com os principais integrantes em CANA. Simples assim.

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino anuncia compra de mais 100 mil cestas básicas para famílias de baixa renda
Profissionais jovens da linha de frente estão fora do calendário de vacinação em São Luís
MPMA recebe denúncias sobre fura fila da vacinação da Covid-19
FAMEM pede que prefeitos reforcem batalha contra Covid-19
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz