Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Gil Cutrim será denunciado à Comissão de Ética do PDT por votar a favor da Reforma da Previdência

O deputado federal Gil Cutrim poderá ser penalizado e até expulso do PDT por ter votado a favor do texto base da Reforma da Previdência, contrariando a orientação partidária.

Cutrim foi um dos oito parlamentares pedetistas que destoaram da direção do partido e deverá ser denunciado à Comissão de Ética.

Segundo reportagem publicada nesta sexta-feira (12) pela versão online do jornal O Globo, o PDT vai abrir um processo interno na Comissão de Ética do partido contra os oito deputados.

Em entrevista a O Globo, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que será garantido o amplo direito de defesa e a decisão final caberá ao diretório nacional do partido.

O presidente pedetista também afirmou que o partido não está disposto a facilitar a saída de quem votou contra o partido para ser expulso.

— Muitos [deputados] desejam ser expulsos. Não podemos ser ingênuos de atender o objetivo de um deputado de votar contra o partido. Ao mesmo tempo, não podemos ficar com gente que não vota com a orientação partidária. Por que é deputado se não segue a orientação partidária? Mas também não podemos perder o mandato. Esse é o desafio da Comissão de Ética — ressaltou Lupi. (Com informações de O Globo)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
Roberto Rocha põe ponto final na pré-candidatura de Wellington pelo PSDB
Rede inaugura sede própria e se prepara para a campanha de Jeisael Marx
Eleições 2020: Roberto Rocha ataca Flávio Dino, reafirma aliança com Braide e escanteia Wellington
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz