Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Futuro de Gastão na Câmara Federal deverá ser decidido nas próximas horas pelo Palácio dos Leões

O futuro do deputado Gastão Vieira (PROS) na Câmara Federal deverá ser decidido até a próxima quarta-feira (4), data limite para que ocupantes de cargos públicos se desincompatibilizem para disputar as eleições municipais de outubro próximo.

Primeiro suplente, Gastão está no exercício do mandato desde que o deputado federal Rubens Júnior foi convocado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para ocupar a secretaria das Cidades e corre o risco de voltar à suplência, caso seja confirmado o retorno  do pré-candidato do PCdoB a prefeito de São Luís à Brasília.

Tudo estava certo para que o Rubens Jr. reassumisse o mandato nesta quarta-feira, mas novas articulações indicam que, por conta da pré-campanha, o parlamentar poderá tirar nova licença para que Gastão permaneça no mandato, facilitando assim uma composição do PROS com o PCdoB na sucessão da capital.

Segundo fontes do blog Jorge Vieira, o Palácio dos Leões ainda estuda a possibilidade de Junior reassumir o mandato ou ficar livre para a campanha que se aproxima. O martelo ficou ser batidos nas próximas horas, embora Gastão tenha confirmado a um parlamentar estadual que já estaria tudo acertado para que ele permaneça no mandato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Candidato da Rede diz que Braide vai perder a eleição e afirma: "Isso mente com a cara mais cínica do mundo"
Em live com Lula, Dino defende direitos para trabalhadores por aplicativo
Três partidos lutam pelo apoio do PT na eleição para prefeito de São Luís  
Senadora Eliziane Gama vai reforçar a campanha de Rubens Junior
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz