Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Fracassam atos organizados por militantes do PMDB

As manifestações organizadas por militantes do PMDB para protestar contra o reajuste de passagens de ônibus em São Luís foram um retumbante fracasso, nesta segunda-feira (09).
Pela manhã, não mais que 10 pessoas seguravam cartazes em frente ao terminal da integração da Praia Grande incentivando o não pagamento de passagens.
À tarde, pouco mais de três dezenas de ‘estudantes’ fizeram passeata da Biblioteca Benedito Leite à Beira-Mar. Mas, se não conseguiu arregimentar apoio popular a manifestação teve uma cobertura midiática digna de grandes eventos.

Os sistemas de comunicação das famílias Sarney e Lobão deram prioridade absoluta e tentaram por tudo transformar as reclamações isoladas num mega protesto. Tudo para atingir o prefeito Edivaldo e, por tabela, desgastar a imagem do pré-candidato ao governo Flávio Dino.
De nada adiantou. A população de São Luís não é tola. Sabe muito bem separar o joio do trigo. Sabe que o reajuste é necessário. Porém, cobra a melhoria dos serviços. Coisa, aliás, que o prefeito Edivaldo exigiu dos empresários ao fazer constar em acordo judicial a obrigatoriedade de renovação da frota de ônibus.
Ao ignorar as manifestações patrocinadas pelo PMDB, a população manda um claro recado aos baderneiros peemedebistas de que não aceitará ser usada para ataques politiqueiros a quem quer que seja. E faz muito bem!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Tá chegando a hora da verdade; todo cuidado é pouco na hora de definir o voto para governador
Movimento direitista confirma vinda de Bolsonaro ao Maranhão
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz